quarta-feira, agosto 17, 2011

O Próprio Lobo na Pele do Carneirinho


Estresse, correria, falta de tempo, ignorância, intolerância, arrogância, antipatia, falsidade ... Essas são só algumas das "qualidades"que encontramos nas ruas paulistanas todos os dias.
Agora te pergunto...
Será que só essas pessoas tem problemas para serem tão antipáticos a ponto de destratar o outro, sem ao menos ter feito nada à ele?
Canso-me de ver uma falsa cordialidade em que as pessoas se figem serem o que não são e nunca serão, somente para conseguir o que querem, porém depois que conseguem a máscara cai, e dai já é tarde demais e a contaminação está tomada.
Não aguento viver em uma sociedade em que você pensar diferente é ser considerada a idiota, agora aqueles que agem com total falsidade é exaltado e ganha seu valor neste mundo hipócrita.
Mas agora pare e pense... Será que é um mundo assim que queremos deixar para nossos filhos?
Um lugar onde você deve confiar, desconfiando; Um lugar onde troca de favores são cobradas, onde os "melhores amigos" só te procuram quando precisam de você.
Que mundo mais de ninguém é esse, onde a felicidade de uns, é a tristeza de outros.
Cansei! Quero mudar e não quero mais viver em um mundo desse.
Porém, como posso mudar o mundo sozinha, dentre milhares de pessoas que nem ao menos se preocupam com você. Afinal, se preocupam, para te invejar e tentar destruir o seu bem estar.
Porra, vão cuidar de suas vidinhas medíocres e me deixa ser feliz, caralho!!!
Afinal, não quero me isolar e deixar que o mundo consciente seja ludibriado por pessoas que só sabem criticar os outros, sem ao menos olhar para dentro de si mesmo.
Precisamos de uma sociedade para viver, mas não podemos é continuar fingindo que vivemos em mundo feliz, mas na verdade não passamos de um maldito cretino, que usa as pessoas para obter benefício próprio e depois chuta quando não precisa mais.
Portanto, acredito que para obter este "mundo perfeito" precisamos mudar por dentro, para depois almejar o que está ao seu redor.
É isso ai... Vamos conquistar um mundo mais sincera para o nosso futuro!
Muaaaak
See ya,

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;