segunda-feira, agosto 08, 2011

I Want #NKOTBSBinSouthAmerica. Do You Want Too?

A pouco mais de dois meses atrás os NKOTBSB saiam em uma turnê juntos, para promover a maior parceria da década, porém eu pouco curtia a ideia.
Mas, no entanto os dias foram passando e os shows também, e cada um ia ficando cada vez melhor, melhor e melhor, e minha vontade de ver meus meninos (os Backstreet Boys) novamente era maior que tudo, afinal se tem BSB 'nóis tá' no meio!
Além do mais, durantes esses meses conheci pessoas incríveis (NK fans ou como elas mesmo chama, as Blockheads) que me ensinaram a curtir um pouco os New Kids on the Block, banda que nunca imaginaria baixar uma música, o que dizer então comprar o cd e então percebi que amizade não é estar ali só nos momentos de alegria e ponto, mas sim viver intensamente com se fosse o último e não deixar que a crítica abale suas estruturas, pois assim você pode cair para não levantar mais.
Reaja, anime, viva... mas não esqueça daqueles que te fizeram feliz!
Esse post vai para todas as BSB fans e Blockheads que sempre estiveram junto a mim, enlouquecendo nossos meninos para que eles voltem ao Brasil quanto antes, afinal a primeira fase da turnê já acabou, agora é só esperar para que a América do Sul esteja inclusa nas próximas datas e começar a festa. \o/

Mas por enquanto, vamos fortalecendo nossas forças e mobilizando a galera para divulgar os BSB e também os NKOTB por aqui no Brasil, pois assim que as primeiras das datas da turnê latina começarem a sair, o Brasil estará presente com certeza.
Let's start our party girls!!!


Muaaaak Muaaaak

3 comentários:

Pii Visconti disse...

Agora só na torcida para as datas da próxima fase da turnê NKOTBSB.. Pq quem não quer ver esses 9 homens maravilhosos de pertinho..
PQP.. tomara que não demore pra sair essas datas, pq se não vamos ficar pilhadas de nervosas.. hehe

deby richarson disse...

Pois é miga eu como amo as duas bandas , fiquei feliz com essa união . Triste eu fiquei não vou mentir quando li em mídias sociais , fans de NKOTB e BSB , quase se matando . Cheguei a sair da comu , pois eu ia acabar falando demais . Agora vejo que esse povo tinha que pensar melhor e ver que eles são TUDO que nos faz feliz , então vamos ser felizes e vamos ama-los sempre !

Pati Visconti disse...

Mas mta gente aprendeu a curtir os NK, msm não terem ouvido uma música inteira se quer.
E rinchinhas sempre terá, apesar se até no BSB world tem, o que dizer qdo envolve fans de outra banda. ;)
Mas o que importa que sempre irei apoiar os BSB, seja em parceria, ou somente nossos meninos.
KTBSPA!
;)

Se não sabe, joga ai embaixo;