domingo, agosto 21, 2011

Grande Patrão!

Hello everybody... What's up?
I'm very fine.. apesar dessa mudança de clima horrenda por Sampa! Mas isso acontece.. hehe
Primeiramente quero falar de uma pessoa que me inspira muito e quando crescer quero ser que nem ele, não só como pessoa, mas principalmente como profissional.
Estou falando do Senor Abravanel,ou simplesmente nosso querido patrão Silvio Santos.
Meu, o cara é muito foda!!
Sabe o que é você ser de um simples ambulante pelas ruas de uma grande cidade, e passar para ser o cara mais top do Brasil.
Isso não é para qualquer um, e com certeza hoje não teremos muitos Silvio Santos por ai não, afinal ele é único e incrível.
Tudo que o Seu Silvio faz brota audiência!
Primeiro começa que sem humildade e carisma não chega a lugar algum, mesmo você tendo todo o dinheiro do mundo, mas se você não souber olhar seu semelhante como irmão, ele não vai te tratar igual e o duelo de classes será ainda maior, e é isso que me inspira no SS.
O cara pode ser podre de rico, mas ele continua com a mesma humildade de um ambulante, daquele que correu atrás, batalhou e conquistou seu espaço passo a passo, ignorar ninguém e muito menos dar trapaças nas outras pessoas.
Seu Silvio é foda e sempre vai merecer o meu respeito. Por isso que, sempre quando me perguntam um comunicador que me influencia em minha carreira, eu sempre direi, Silvio Santos.
Conheça um pouco da história de incrível comunicador e se inspire nele, mas pelo menos tentar ser mais humano e pensar nos outros, ao invés de só eu você mesmo. ;)
É isso ai galera, espero que tenham curtido uma das minhas grandes inspirações na comunicação brasileira e até a próxima.
Beijinhos.. See ya

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;