domingo, agosto 21, 2011

EU TÔ DOIDINHA...



O que os pais dessa menina deu para ela? Pow, gardenal para criança pode causar algum dano para quem é pequeno.. Se essa menina fica assim enquanto é uma criança, imagina o que ela vai fazer quando crescer?! hehehehe


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...


EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA... EU TÔ DOIDINHA...
...


Affzz, daqui eu tô doidinha também! huahahuahua

2 comentários:

Patti Visconti disse...

hahahahahaha até parece vc qdo era pequena.. kkk

Pii Visconti disse...

hauhuahua.. e hoje eu sou locona né? lol

Se não sabe, joga ai embaixo;