quarta-feira, julho 20, 2011

Xô, insônia!!!


OMG.... não aguento mais essa insônia que cisma em me pegar todas as noites fazendo que eu perca o sono durante a noite e fique cansada durante o dia.
Olho para o relógio, mas a hora não passa...
Olho para a janela, mas o dia não amanhece...
Então rolo na cama tentando fazer com que meu sono chegue, mas ele nem aparece e quando ele resolve aparecer, o dia já raiou e eu preciso levantar, fazendo com que eu fique cansada o dia todo e sem disposição para criação.
Por que isso tem que acontecer comigo?
Será o abuso da cafeína? Mas, eu quase não nem bebo café... não como antes, agora é só uma xícara por dia e nada mais. E álcool, bem... Isso é só para os fins de semana, e olha lá!
Não aguento mais viver rolando e rolando na cama, pensando em realizações, mas o dia não amanhece logo para por em prática, não quero perder tempo da minha vida, quero trabalhar e e por em prática minhas realizações. Mas mesmo assim, quero manter minha vida regrada, mas não desregular no futuro, pois sei que uma noite mal dormida é um dia a menos de vida e não quero perder tempo pensando em coisas trágicas que poderão ocorrer, quero ser realizada, mas ao mesmo tempo manter minha saúde em dia.
Chega de noites mal dormidas e dias cansativos, quero me manter bem, para poder produzir melhor!
Boa noite... ou melhor, bom dia pessoal.

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;