domingo, julho 24, 2011

Vá com Deus Amy!!!


Quem diria uma cantora que poderia ser uma futura DIVA do soul se acabar por causa de porcarias, pois potencialidade vocal ela tinha de sobra, pro mais que ultimamente não se notava, pois a Srta Winehouse, estragava cada vez mais.
Mas ela procurou por esse fim, se ela mesmo buscasse ajuda e queria ser ajudada, ela já estaria fora disso a tempos, mais ela mesmo recusava e se afundava cada dia mais.
Pois, vários artistas também teve recaídas com drogas, álcool, depressão, entre outros problemas, e se internaram em Rehabs, mas eles mesmo foram por vontade própria, pois eles queriam ser ajudados, porque não queria aquela vida, mas com Amy foi diferente, os outros tentavam tirá-la daquela vida, mas ela se afundava cada vez mais e mais.
Então, se aconteceu isso com ela, é porque ela procurou, pois ela não era só uma alcoólatra e drogada, mas sim, ela era doente, pois quando você se afunda com tudo neste caminho negro das drogas, você pode se considerar uma doente.
E a unica coisa que posso dizer.. é que agora a Amy Winehouse descansou em paz, pois só assim ela não voltará a usar drogas. Isso é apenas a minha comoção para uma eterna DIVA do soul music...

Assistam abaixo, Rehab do último show que a Amy fez em São Paulo no dia 15/Janeiro/2011.

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;