domingo, julho 24, 2011

Amy Winehouse, uma carreira perdida que poderia ser de uma DIVA do Soul

A tarde deste sábado, 23 a música perdeu uma grande cantora, que poderia se tornar um DIVA do soul.
Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa na Inglaterra, porém não foram revelados a causa de sua morte, mas todos já supõe que seja por overdose, já que a cantora não tinha mais controle sobre sua dependência em drogas e álcool.
Infelizmente Amy procurou este fim, pois ao invés dela procurar ajuda e sair dessa lama que já estava sua vida, ela se afundou cada dia mais, deixando omitir seu talento e sua voz terrivelmente maravilhosa, pois em suas últimas apresentações nem mesmo cantar ela cantava mais, errava as letras e estava sempre cambaleando ou caindo em cima do palco, sem esquecer do seu fiel companheiro de palco, o copo.
É triste saber que a música perdeu uma grande artista, mas como já comentei acima, ela buscou este fim, como outros que morreram aos 27 anos.
Ok que esta vida sob os holofotes não deve ser fácil mesmo, já que muitos outros artistas também já passaram por este mal da sociedade atual (as drogas), mas com força e determinação de si mesmo, conseguiram sair e se livrar do vício, porém Amy nunca procurou ajuda por vontade própria, ela era sempre obrigada por empresários e pessoas que o cercavam e sempre acaba saindo e voltando para o submundo das drogas.
É triste ver uma carreira que estava apenas no começo acabar tão trágica assim.
Ok que eu não era fã dela, mas fala sério, ela tinha uma potência vocal incrível, que estava se perdendo por causa dessas porcarias que levou vários ícones da música embora cedo demais.
Mas é isso pessoal, agora pelo menos a Amy Winehouse está descansando e livre deste mal que sempre afrontou sua carreira desde o início.
Descanse em paz Amy Winehouse, pois agora sua música será valorizada por gerações, já que você não conseguiu segurar as pontas por aqui.
Confira abaixo a primeira e única vez que Amy Winehouse passou por aqui em uma performance de uma música que mais ganhou prêmios e mais influenciada da última década, 'Rehab':


Beijinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;