Pular para o conteúdo principal

Amy Winehouse, uma carreira perdida que poderia ser de uma DIVA do Soul

A tarde deste sábado, 23 a música perdeu uma grande cantora, que poderia se tornar um DIVA do soul.
Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa na Inglaterra, porém não foram revelados a causa de sua morte, mas todos já supõe que seja por overdose, já que a cantora não tinha mais controle sobre sua dependência em drogas e álcool.
Infelizmente Amy procurou este fim, pois ao invés dela procurar ajuda e sair dessa lama que já estava sua vida, ela se afundou cada dia mais, deixando omitir seu talento e sua voz terrivelmente maravilhosa, pois em suas últimas apresentações nem mesmo cantar ela cantava mais, errava as letras e estava sempre cambaleando ou caindo em cima do palco, sem esquecer do seu fiel companheiro de palco, o copo.
É triste saber que a música perdeu uma grande artista, mas como já comentei acima, ela buscou este fim, como outros que morreram aos 27 anos.
Ok que esta vida sob os holofotes não deve ser fácil mesmo, já que muitos outros artistas também já passaram por este mal da sociedade atual (as drogas), mas com força e determinação de si mesmo, conseguiram sair e se livrar do vício, porém Amy nunca procurou ajuda por vontade própria, ela era sempre obrigada por empresários e pessoas que o cercavam e sempre acaba saindo e voltando para o submundo das drogas.
É triste ver uma carreira que estava apenas no começo acabar tão trágica assim.
Ok que eu não era fã dela, mas fala sério, ela tinha uma potência vocal incrível, que estava se perdendo por causa dessas porcarias que levou vários ícones da música embora cedo demais.
Mas é isso pessoal, agora pelo menos a Amy Winehouse está descansando e livre deste mal que sempre afrontou sua carreira desde o início.
Descanse em paz Amy Winehouse, pois agora sua música será valorizada por gerações, já que você não conseguiu segurar as pontas por aqui.
Confira abaixo a primeira e única vez que Amy Winehouse passou por aqui em uma performance de uma música que mais ganhou prêmios e mais influenciada da última década, 'Rehab':


Beijinhos e até a próxima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O BURACO MAIS FAMOSO DE PARIQÜERA – AÇÚ

A cidade de Pariqüera – Açú mostra um pouco de sua cultura na capital paulista O 11º Revelando São Paulo, que foi realizado mais um ano no Parque da Água Branca, São Paulo, contou com diversas atrações regionais paulistas. Uma dessas atrações era o Buraco Quente do Bi, trazido pela cidade de Piraqüera -Açú, localizada no litoral sul do Estado. A cidade possui 22 mil habitantes e foi fundada por colônias européias que abrigavam estrangeiros vindo da Itália, Polônia, Alemanha, Rússia, Hungria e Portugal, dado por decreto por D. Pedro II, uma distribuição de terras a esses europeus em 1885 e a primeira família a receber essa repartição foi a de Ivo Zanella, tradicional no município e atualmente estando na quinta geração. Após vieram outros imigrantes da Europa e esse período durou até 1922. A culinária local é bem diversificada, com origem de imigrantes que chegaram à cidade como os italianos, alemães, portugueses, sírios, etc e também tem o Buraco Quente do Bi, que foi

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten