quinta-feira, junho 02, 2011

O bom e velho Rock n' Roll na hora de se vestir

Hello peeps...
What's up?
I'm fine same that a little tired, but it's things of life! hehe
Well... este é meu segundo post por aqui, às vezes me pergunto se sou louca por ter criado um blog sobre moda, mesmo nem sendo expert no assunto, porém depois acredito que moda é mesmo o que vivemos.
Como por exemplo a música!
A música sempre esteve em total harmonia com a moda, desde a criação de uma coleção até a identidade de um estilo.
O Rock n' Roll é a prova de que estes dois gêneros sempre caminharam juntos, em total harmonia e um influenciando o outro. E é sobre este estilo que iremos falar hoje.
Quem nunca teve um All Star, um cinto, bota e bolsa com tachinhas metálicas, lápis e delineador mega carregado nos olhos e na boca um simples gloss ou então um SUPER batom vermelho, causando e chamando atenção de todos, uma camiseta básica surradinha, entre outras peças que fazem toda a diferença na hora de se vestir.
Todo mundo já curtiu este estilo mesmo que hoje não faça mais parte, mas em algum momento de sua vida ele já fez e cá entre nós fazia uma grande diferença em seu estilo. Porém, temos que ser cautelosos na hora de se vestir, pois não vale jogar tudo em cima e sair, ou então carregar no preto e ficar estranho e esquisito ao olhos de quem vê.
Lembre-se, nos vestimos para nós, mas temos que ter consciência de que os outros estão nos observando e ninguém gosta de ser visto com ridículo nas ruas, por isso, vamos tomar muita atenção na hora de escolher seu look para sair na rua.
É isso ae e até a próxima galera.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;