terça-feira, maio 10, 2011

As Mulheres da Geração Y


O que seria do mundo sem a comunicação? O direito de viver em sociedade, de saber e conhecer o novo e inusitado?
Com certeza não seria uma vida muita fácil e muito menos legal, já que seríamos censurados do saber, de nos comunicar e de viver em sociedade.
O mundo já foi assim, não para os homens, que sempre tiveram seu direito de ir e vir quando bem quiseram, mas para as mulheres, que não podiam nem mesmo frequentar as escola, quanto mais sair para tomar uma cervejinha com as amigas. 
Em séculos passados as mulheres eram criadas somente para servir (se bem que hoje em dia, muitos homens ainda acreditam nisso) seu marido, cuidar de seus filhos e de sua casa, nada mais do que isso.
Porém o mundo evoliu e foi graças a comunicação que as mulheres botaram a boca no trombone e revindicaram seus direitos e sua igualdade junto aos homens, afinal, somos todos seres humanos, não há nada que prove que somos sexo frágil e incapaz de competir de igual por igual com um homem.
Apesar de alguns homens aceitarem esta independência feminina, a grande maioria ainda se sente intimidado quando um mulher tem seus próprios príncipios e não aceita tomar ordens, nem mesmo de seu próprio namorado, ou até mesmo do seu marido.
Mas felizmente ou infelizmente está é a realidade das mulheres da geração Y, ou pelo menos da grande maioria, determinação, garra e príncipios são as qualidades que toda garota desta geração carrega desde seu nascimento.
Por isso queridos homens se adaptem a nós, pois já colocamos até uma mulher no poder no Brasil e ainda faremos muito por aqui, sem deixar nossa feminilidade, carisma e ternura de lado.

Um comentário:

Tatha Talitha disse...

Somos mulheres geração Y...yes!!!!

bjoka =)

Se não sabe, joga ai embaixo;