sexta-feira, março 11, 2011

O grande dia!!!

Ok que hoje não é dia 26/Fevereiro, mas bem que poderia ser, pois o quão esse dia foi e será especial e importante para mim.
Acordei ansiosa, nervosa, esperançosa para que esse dia chegasse logo e ele chegou, primeiro a Betha, a Pii e eu, ficamos esperando a Vivi dar um sinal de vida, já que iamos juntas para fila e nada, então meu nervosismo e ansiedade foi só aumentando.
Estavamos prestes a sair e ir direto para fila, afinal nós iriamos somente naquele show, enquanto para ela só seria mais um, pois ela foi no SC e todos que foi. :) Mas depois de tanto esperar ela retornou a ligação, dizendo que já havia chego em Sampa, então saimos rumo ao Credicard Hall.
Chegamos na fila já era de tardinha e infelizmente, aqueles que prometeram guardar nosso lugar, não puderam, sei lá qual o motivo, mas ok, nem falei nada e fui para o final da fila, afinal cada um sabe muito bem do que faz.
Mas o que importa que não faço nada por média, mas achei um pouco injusto, pois se fosse ao contrário eu teria que guardar, para todo mundo e minha irmã e eu, nem guardaram nosso lugarzinho na fila, mas Ok.
Por causa disso, nem podemos mostrar nossa ideia da camiseta, pois somente a Pii e eu que tinha que correr atrás de todo mundo, que estava cada um em um lugar.
Mas até então, a fila estava tranquila, pois muita gente chegou ao anoitecer.
Encontramos a Lidi, que estava radiante por ter ganho o SC, ou seja, além de assistir a passagem de som inteira, ela ainda iria tirar uma foto e conhecer os meninos, muito perfeito! Mas também, ela mereceu.. ;D
Às 21h e pouco entramos dentro do Credicard, não contive a emoção e cai em lágrimas, fui consolada por pessoas queridas que me apoiaram na fila, como a Dany, o Éder, a Lari e minha fiel escudeira, amiga e confidente, minha maninha Pii.
Quando entramos quase não acreditei que mesmo tanto que passei, consegui ficar lá na frente, quase na grade.
Afinal, somente quem me conhece bem, sabe dos sacríficios que passei para ir ao show e o quão tive que juntar centavinhos para comprar meu ingresso, pois na minha situação, era para eu estar na pista comum, ou até mesmo na platéia, junta com a Ka McLean.
Porque foi graças aos centavinhos que a Pii e eu juntamos, mais o que nossa mãe nos ajudou e então conseguimos comprar pista premium e ficar de frente com nossos anjos, dos BACKSTREET BOYS. Ou vocês acham que comigo é tudo moleza e eu só passei o cartão e alguém pagou?
Infelizmente tive que comprar meu ingresso inteiro, pois as meias já haviam acabado só na pré venda do fã clube, então já comecei 2011 totalmente no vermelho, mas pelo menos estava feliz, pois mesmo sem ser do FC e não ir no VIP, iria ver os BSB aqui em Sampa, e isso para mim já é mais que uma vitória, perto da situação que estou vivendo.
Então, às 22h em ponto (acho, porque também nem olhei no relógio a esta hora. hehe), as luzes se apagaram e o telão se acendeu, meu coração subiu pela boca, batendo descompassado.
Quando os Backstreet Boys entraram no palco com um salto, senti um lágrima escorrendo em meu rosto, era muita emoção para apenas uma dia e eu ainda nem acreditava que estava lá, vendo meus belo meninos que amo desde que tinha 12 anos.
Era um sonho!!! *_*
O Brian, por incrível que pareça me chamou muita atenção, pelo seu carisma, amor, carinho, dedicação e por ser tão fofo, lindo e brincalhão com todos.

O AJ…. Bem… O AJ, é pura e total gostosura! E olha que ele ainda usou uma camiseta escrito “AJ is Hot”, como se ele precisasse usar, né? Afinal, já notamos que ele é HOT só de olhar!! hehe
Mas sempre fofo, lindo, esbaldando carisma e atenção para todo mundo.

O Howie sempre um docinho, lindo, fofo e maravilhoso, que me encantou por sua beleza, cativando-me com seu jeitinho de ser.

Agora o Nick, OMG!!! Nem preciso falar nada… Toda vez que ele aparecia na minha frente, minhas pernas bambeavam, meu coração descompassava, suava frio e perdia o ar. Apesar, de notar sua carinha um pouco cansada.
Everybody iniciou o show, com muita emoção, e claro alegria.
She’s a Dream, foi minha realiazação, pois além de amar essa música, ao assistir videos de outros shows, me encantei com a coreográfia. (#amo)
I want it that way, todos cantaram em um côro só, como se fosse um hino.
Agora além de quatro gatos no palco, tenho que admitir que o DJ também era um gatinho!! ;)
A Jen e o segurança dos meninos também foram super atenciosos com todos e sempre brincavam conosco na pista.
Mas o que conta principalmente é o prazer, a felicidade e o amor que sinto pelos Backstreet Boys, eles são tão especiais que nestes 14 anos minhas maiores alegrias envolveram os meninos. Por isso, tenho orgulho de ser uma Backstreet Girl e quero ser uma maluca por eles até ficar bem velhinha e caduca. hehe


Thank the Backstreet Boys to directly providing many happy moments in my life. And I wait we meet again in soon…

BSBeijos
Pat Visconti


Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;