domingo, março 27, 2011

11 março - Um dia para esquecer

Vocês já repararam que desde os atentados do dia 11 de setembro/2001, o dia 11 sido um dia bastante trágico para os habitantes do mundo? Com tragédia, catástrofes e desgraças mundial.
Recapítulando na memória e voltando para o ano de 2003, onde um trem foi invadido por terroristas, desencarrilhando, explodindo e matando várias pessoas em Madri, na Espanha.
Sete anos depois, após o TSUNAMI que acabou com o Haíti, no dia 11 de março de 2010, um terrível terremoto invadiu o litoral chileno, causando tragédia até mesmo em regiões mais afastadas do oceano.
Agora, 11 de março de 2011, um terremoto quase acabou com o norte do Japão, sim quase, pois estamos sendo otimistas, pois vendo as imagens da tragédia, podemos reparar que foi destruição total ao norte do país, matando milhares de pessoas.
Agora me responda, uma coisa... Será que o mundo já tem data para acabar??? Já que as piores catástrofes naturais ou não, aconteceram neste dia.
O que está acontecendo com o mundo?
E as pessoas estão sabendo cuidar de si e de seu semelhante?
Será que não está na hora de refletirmos e começarmos a pensar mais em nossos semelhantes, ao invés de mostrar o ter? Se preocupar mais com o outro, e esquecer o EU pelo menos uma vez na vida!
Vamos ser mais humano e pensar mais em nosso semelhante, pois no fim, todos somos iguais, e ninguém vai levar seus pertences consigo no caixão, e outra coisa que as pessoas estão se esquecendo é de se perdoar umas as outras, aliás, perdão todos querem receber, mas não conseguem pensar no erro e assumir sua própria culpa, sem se redimirem e perdoar, pois preferem se afastar, do que manter a consciência traquila e em plena paz vital.
Por isso digo, enquanto as pessoas se preocuparem mais com o "EU", com certeza o fim do mundo estará cada vez mais próximo.
Deus nos abençoe e sempre nos proteja de todo mal.

Beijinhos
Pat Visconti

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;