sábado, janeiro 29, 2011

Sábado de tédio


O sábado está tão tedioso que não consigo pensar em nada, pois até meus pensamentos estão com preguiça e para piorar mais as coisas, o calor que tá de matar, não falaram que iria chover um pouco, para dar uma amenizada no clima.
Deve ter chovido, mas lá para os lados da Lost Zone, porque acabei de ver agora a pouco na televisão, na Record, claro, que tinha desabado umas casas e tal, mas vi meio por cima, porque estava só zapeando os canais, mas isso não vem ao caso né.. hehe
Espero que amanhã seja um dia 1.0000000000000000 vezes melhor que hoje, pois ficar em casa sem fazer nada, só assistindo TV, na net e deitada, não rola né?
Tô com vontade de gritar de tão louca que tô ficando aqui..

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
ME LIBERTEM DAQUI, EU IMPLORO!



Desculpa ai pessoal, isso foi só uma desabafo do que estou sentindo neste sábado tedioso
e chato.. Quando você tem um Sábado assim, olha as porcarias que você pensa!
Muak muak e espero que amanhã esteja muito melhor.

Pii Visconti

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;