quinta-feira, dezembro 23, 2010

Da minha vida cuido EU


Do que vale a pessoa ser "simpática" aos olhos de terceiros, mas em verdade usa essa falsa simpatia para fazer média e menosprezar outras pessoas?
O que adianta conseguir tudo muito rápido, por intermpédio de um terceiro, mas não tem respeito e valor com o esforço daquele que corre, luta e busca seu espaço sozinho, neste mundo hipócrita, em que o ter vale mais do que o ser?
Que mundo é esse em que as pessoas tem que oprimir seus sentimos, não podendo se expressar livremente, sem que outra pessoa não penaliza sua atitude.
CHEGAAAAA!!!!
Não queremos viver em mundo falso, em que as pessoas nem mesmo cuida da sua própria vida, mas adoram meter o 'bedelho' nas dos outros.
Sabemos que sua vida é medilcre e desnecessária aos olhos de todos, por isso queremos que você pegue sua falsa felicidade e leve para longe de pessoas que felizmente não é de seu gênero inútil.
Para que fazer média e deixar os outros pequenos, vocês sabem, agora ajudar quando alguém precisa, nem mesmo um telefonema dão.
Não precisamos de seus lamentos, já que somente nos procuram quando precisam. Queremos viver feliz e ter paz, mas com atitudes hipócritas que vivemos neste mundo, pois vivendo assim, estamos muito longe de atingir nossa paz e felicidade plena.
Viva sua vida, mas de uma maneira que não prejudique ou menospreze seu semelhante, pois infelizmente nem todo mundo é cara de pau e puxa saco, para se manter no alto, para depois pisar e humilhar aqueles que estão correndo atrás de seu futuro honestamente e sozinhos.
Mas lembrando que, aquele que sobe muito alto e rápido demais, quando cair o tombo pode ser fatal, para nunca mais levantar.
;)
Beijinhos
Pat Visconti
@nickacarter

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;