quarta-feira, novembro 24, 2010

A visão de quem é passageiro nem sempre é de alegrias e descanso, pois muitas vezes nós pegamos os ônibus apressados, exautos, esgotados e ainda temos que nos deparar com pessoas ignorantes que querem passar por cima de todos, pois diz estar mais cansados que qualquer outro lá, porém sabem muito bem empurrar e te jogar para o final da fila para subir nos coletivos.
Não acredite que fazendo isso, você será privilegiado, pois a única coisa que você ganhará é ir sentado durante a viagem, nada mais, pois o respeito, educação e cidadania que você julga ter, é ignorado e levado junto com a sua cara de pau de indecencia e sem educação.
Se você não respeita o próximo, como pode pedir para que alguém respeite você?
Olha para si antes de falar dos outros, porque prejulgar e humilhar terceiros é fácil, mas olhar para você mesmo e refletir toda sua mal caratez que você leva em sua cara falsa, aposto que nunca fez. Apesar, se um dia resolver fizer, com certeza não sairá de casa de tanta hiprocrisia e ignorancia que você leva consigo em sua face inútil e sem vergonha de assumir seus erros, ao preferir culpar aos inocentes.
Muito cuidado como você anda tratando seus semelhantes, pois amanhã pode ser você que estará precisando de ajuda e com certeza não terá ninguém para te ajudar.
Boa noite e fiquem em paz.

Beijinhos
Pat Visconti
@nickacarter

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;