quarta-feira, setembro 01, 2010

Só tem bando de loucos mesmo!!!


Corinthiano que se preza não deixa de cometer seus atos de maloqueiragem nem mesmo em dia de festa.
Em plena comemoração do centenário do clube, torcedores depredaram o centro de São Paulo com atos de vandalismo, nem mesmo respeitando seu "mano" de time em uma festa que seria de celebração e contemplação, porém os fiéis torcedores do Corinthians não podem deixar de mostrar o real de sua personalidade malouqueira na sociedade.
Quando será que o bando de loucos irá aprender a ser civilizado e festejar sem agredir ou denegrinir patrímônios públicos e pessoas que só estavam lá para curtir os 100 anos de seu time?
Mas uma coisa é fato, ainda bem que festa de centenário só se comemora uma vez na vida, já imaginou os corinthianos dominando o vale do Anhangabaú todo ano, já que eles não sabem o que é sair as ruas para festejar um título mundial, apesar de ser o primeiro clube a chegar aos 100 anos e ter a maior torcida de São Paulo e a segunda do Brasil, o Corinthians nunca ganhou um campeonato de nível internacional, estádio só no centenário do nosso amado Verdão, que os "gambás" terão uma casa oficial, até então ficarão lá na margem do Tietê se gambando de um título de 2000 "roubado".
Parabéns Corinthians pelo seu CENTENADA!!!
Beijos
* Corinthianos não me matem, xinguem ou menosprezem, é somente a realidade vista por alguém que não é do meio da maloqueiragem dando a sua opinião.

Pat Visconti
@nickacarter

3 comentários:

Pii Visconti disse...

isso é inveja da oposição.. Pq somos o time mais brasileiro, o unico que tem 100 anos de história e tb o unico que é campeão mundial da FIFA.
CORINTHIANS meu amor sempre..
;****

Espertas Jornalistas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nicka disse...

hahahaha.. por favor né..
A unica vez q vcs sairam as ruas pra comemorar algo, foi qd fizeram 100 anos e ainda causaram ge3rla por Sampa. hahahaha

Se não sabe, joga ai embaixo;