sábado, julho 03, 2010

Por que as pessoas mudam?


Após um dia de triste de ver o Brasil perdendo daqueles alaranjados na Copa, podemos dizer que hoje foi um dia muito divertido.
Nossa, fazia tanto tempo que não fofocava sobre os Backstreet Boys com uma pessoa que também adora eles tanto quanto a gente?!
Sei lá, ultimamente a galera anda meio interesseira, só te procura quando precisa de você, sem ao menos uma conversa divertida, animada e sincera, em que as pessas não mostram o que você, mas o que você é.
Se bem que isso está acontecendo em qualquer lugar, as pessoas andam mais cabeça duras, não dão oportunidades para que outra pessoa de um comentário, a não ser se for maquiado e falso, onde a verdade não é dita com todas as letras, infelizmente não sou assim, pois vivemos e aprendemos de uma forma em que uma verdade dita, é melhor do que uma mentira maldita.
Estou um pouco chateada com o caráter que os seres humanos estão tendo hoje em dia.
Amigos de verdade são pouquissímos, e ainda quando você precisa de uma ajuda de verdade não pode contar com ninguém além de sua família.
Que amigos são esses, que só ligam para você quando está tudo bem?
Ou aqueles que adora suas ideias, mas o engraçado que gosta delas sem você presente para curti-las.
Não sei onde isso irá parar, pois um mundo em que estamos vivendo é controvérso e estranho, pois como uma rede mundial consegue unir quem está longe, mas em compensação afasta quem está perto de você?
Eu tenho medo do que pode estar por vir, de me arriscar, mas também não quero me esconder e depois me arrepender do que poderia ter feito.
Sou o que sou, e isso nunca irá mudar.

BSBeijos

Pat Visconti
@
nickacarter

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;