sexta-feira, julho 09, 2010

A pessoa que quero ser


Queria entender porque não posso ser normal e viver como as outras pessoas vivem.
Como por exemplo ter uma oportunidade de prosperar em minha carreira, ter o que sempre almeijei, ser independente e não ser tratada como uma inútil, incapaz de realizar meus próprios sonhos.

Só queria poder sair com meu carro, ir onde me der vontade e ter amigos em que gostem de mim e não pelo que tenho ou então só quando necessitam desesperadamente de uma ajuda sincera e pura, que ao invés de invejar as pessoas, prefere dizer a verdade, mesmo que ela faça as máscaras cairem.
Ser amado por uma pessoa que não lembrasse de mim só quando estiver sozinho e precisando gozar do corpo de alguém, como se ela fosse um simples objeto se, sem sentimento e depois ingnorá-la como um nada.
Não quero viver as sombras, quero ser valorizada, adorada e recompensada elo que sou. Mostrar ao mundo minha verdadeira essência, garra, capacidade e determinação. Será que é muito díficil isso?
Ok, pode ser complicado quando você não tem nem oportunidade de expressar seus sentimentos, mas eu só quero ser ouvida, respeitada, poder sair com meus amigos de verdade e ser amada por uma pessoa que eu possa chamá-la de "meu bem", só isso peço e quero para minha vida.
Porém, estou tendo dificuldades para encontrar alguém assim.
Quero um amor verdadeiro, como aqueles que assistia em filmes, quando era mais nova, em que o cavalheiro defende sua amada de todos os males sociais e por fim a recompensa com um beijo romântico e apaixonado, onde os olhos estão cerrados, o pensamento nas nuvens e o corpo flutuando junto aos anjos.
Chega de caras que querem uma noite de prazer e nada mais, estou farta de tudo isso. Quero um amor de verdade!

Não quero mais perder o sono, pensando de como será meu futuro. Vou viver meu presente, sendo ele com um amor ou não, pois ficando trancada em casa não poderei mostrar meu verdadeiro EU. Seguirei adiante meu trajeto, assim que alguém me valorizar como uma pessoa competente, bonita e útil que sou, saberei que essa é a hora, o momento e a pessoa certa.
Essas são alguma humildes palavras de uma garota que só busca seu reconhecimento nesse mundo tão grande e estranho em que vivemos.


Pati Visconti
@
nickacarter

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;