quinta-feira, julho 29, 2010

Muda de canal, por favor

Chega de manter-nos no mesmo canal, chegou a hora de mudança e de libertação. Não queremos mais as mesmas ladainhas que os políticamente corretos dizem, de que você não pode ser assim, não fazer isso ou aquilo.
Somos humanos, todos de si e não precisamos de regras formada por um bando de gente que não olha para si mesmo, mas adoram criticar e menosprezar os outros.
Vamos curtir, aproveitar a vida e vive-la do jeito que queremos e não da forma que nos impõem, onde não podemos nem mesmo sermos nós mesmo.
Não queremos viver dessa maneira, queremos gritar, sorrir ou chorar quando nos der vontade e não para se fazer de vítima, usar suas lágrimas falsas para chantegear as pessoas e todos usarem isso para ter pena de você. Apesar pena é uma coisa que temos bastante de ti, pois gente assim não merece nossa amizade e muito menos de ninguém, já que não sabe o que é ser amigo nem mesmo da própria sombra.
Por isso, se você é uma pessoa politicamente correta, muito cuidado, pois sua vida você poderá acabar sozinho e chorando entre quatro parede para seu travesseiro, já que é o único que irá te ouvir. Mas se você se indentificou com as minhas palavras, observe muito bem quem o cerca, pois alguém deve estar te usando para te golpear pelas costas depois.
É isso ae e tenham uma ótima semana.
BSBeijos
Pat Visconti
@nickacarter

Um comentário:

O.R.C.A Publicidade disse...

Um texto muito bem escrito e muito depresivo, mais é a realidade fazer oq.
adorei meninas

Se não sabe, joga ai embaixo;