sexta-feira, julho 02, 2010

Liberdade acima de tudo


Queria ter algo feliz e animado para publicar aqui no blog, mas não tenho, pois ultimamente não há nada de interessante na minha vida, apenas a mesmice. :S
Isso já está me enchendo, pois não aguento mais ficar em casa assistindo televisão, ou então lendo, ou ainda mais, ler e conversar com os personagens do livro ou então com a própria televisão, queria ter minha vida de antes, em que onde menos eu ficava era em casa.
Antes sim eu era feliz, pois podia fazer o que eu quisesse, uma saídinha no shopping era uma festa para mim, tudo bem que nessa época eu era adolescente, mas naquela época era mais divertido e eu era mais livre para viver minha própria vida.
Hoje não, parece que sou uma tonta que não sei nem mesmo ficar sozinha em casa, isso me enche viu! :S
Quero mais é ter minha liberdade e poder expandir minhas ideias ao mundo e não apenas falar elas para os livros e a televisão, é muito chato não ter amigos de verdade, em que você não possa confiar.
Mas é isso ai...
Isso é apenas um desabafo de uma garota desanimada com a vida, que apenas quer expandir seus ideais para o mundo, mas ninguém da a vez a ela, mostrar suas ideias para que ela possa ser livre e poder bater asas sozinhas.

BSBeijinhos
@pee_littrell

3 comentários:

Obtuso disse...

Hei! mas eu estou a ler esses desabafos!
Força e escrevam coisas lindas assim... nem que sejam desabafos, como isso que vem mesmo de dentro da alma.
Beijinho cá deste lado.

Obtuso disse...

Peço perdão. Pensava que estava a enviar mensagem para AS AUTORAS do blog.
Perdão. Perdão. Perdão.

Espertas Jornalistas disse...

Não, mas mesmo assim valeu.. Isso significa que pelo menos alguem lê o que a gente posta. ;)
Obrigada.

Se não sabe, joga ai embaixo;