domingo, junho 27, 2010

1 ano sem o nosso Rei


Há 1 ano atrás a música pop perdia seu rei, que estava prestes a retornar aos palcos em uma super turnê em Londres quem não pode ser concretizada.
Em 25 de Junho de 2009 os amantes da música pop perdia um ídolo, um mito, um ícone mundial que com apenas 50 anos nos deixava para cantar e dançar nas glórias do paraíso.
Michael Joseph Jackson era o caçula dos homens de uma família de sete irmãos e foi com seus irmãos que ele começou sua carreira musical, aos cinco anos de idade, mas somente aos 11 ele começa uma carreira profissional, em o Jackson 5. E no Jackson 5 que o pequeno Michael ganhou destaque e voou para uma carreira sólo, mostrando ao mundo uma cultura em que antes só os negros conhecia e hoje o mundo inteiro dança, canta e tem Michael como influência de vida.
Antes de comepletar a maioridade o pequeno notável já voava e embalava seus super hits pelo mundo todo.
Michael lançou quatro álbuns em sua brilhante carreira, Thriller, Bad, Off The Wall e Dangerous que até hoje fazem muito sucesso aos ouvidos de muita gente, fã ou não de
pop music, pois muita gente que não curte ao estilo o considera, sim considera, pois o físico pode não estar mais presente aqui conosco, porém sua obra e o que Michael Jackson representou será eterno e relembrado por gerações e gerações.
Além de um super cantor, compositor, produtor e até diretor, Jackson era um excelente dançarino e criador de um dos passos mais imitados por todo o mundo, o
Moonwalk.
Esse foi o homem, o músico, o ídolo, o bailarino, o ícone que sempre será recordado e lembrado por seu jeito inocente, carismático e encantador que cativava e fazia todos a admirarem seu trabalho excepcional que será para sempre será lembrado e admirado a todos os amantes que curtem música de qualidade e de verdade, em que os artistas são humanos e solidários aos suas influências e principalmente aos seus fãs.
Fique em paz eterno Rei do pop, pois com certeza os príncipes (Backstreet Boys) estão zelando por todo seu trabalho e honrando por seu nome e principalmente por sua majestavél obra.


Por: Patricia Visconti
@nickacarter

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;