sexta-feira, abril 09, 2010

Mas que irmã e sim AMIGAS para sempre

Estamos muito triste, pois ninguém dá oportunidade para podermos mostrar o que sabemos e que aprendemos em quatro anos da faculdade e também nos diversões cursos que fizemos desde que nos conhecemos por gente.
Porque o que adianta estudar, estudar e estudar, se ninguém da o minímo de valor em você e em suas idéais, o 'povo' deve até gostar das nossas idéias, quando não estamos no meio, porque ai eles podem tomat conta de tudo e ter os créditos só para sí. Mas "PORRA" o que um simples crédito tem haver com isso, se não gosta da gente, então porque chega na gente para fingir ser 'colega', não gostamos disso.
Pois enquanto vocês querem só nossas idéias, nós ficamos cada vez mais tristes, desanimadas e sem ânimo para nada, pois isso demostra que quando estamos precisando de ajuda, NUNCA temos ninguém, a não ser uma a outra, que graças ao bom Deus, nós nos amamos e isso NINGUÉM va tirar de nós, pois vocês podem querer tirar nossas idéias , mas o amor que sentimos uma pela outra será para smepre, porque somos mais que irmãs, somos AMIGAS e por isso, que só confiamos uma na outra e em mais ninguém.

'uma festinha que fizemos no niver do B-rok, mto PHODA!'

BSBeijos e boa sexta feira
Priscila [@pee_littrell] e Patricia Visconti [@nickacarter]
[P-rok e Nicka]

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;