Pular para o conteúdo principal

BSB - 17 anos e mais muito e muitos anos que virão

A exatos 17 anos di dia hoje cinco meninos se uniam para formar mais que uma banda de garotos, mas uma grande família que brincam, curtem, se divertem, brigam de vez quando, apesar qual família não tem aquelas briguinhas básicas? rs
A 17 anos atrás esses meninos se uniram para cantar e encantar o mundo inteiro, com suas lindas e maravilhosas canções que faz qualquer pessoa se derreter de amores ou pular no sofá e aumentar o som para dançar.
A 17 anos atrás AJ, Howie, Nick, Kevin e Brian se juntaram para uma união quase que eterna para assim formar a maior e melhor banda pop dos últimos 20 anos, os Backstreet Boys.
E é no dia de hoje que somos imensamente gratas e satisfeitas por ter ídolos tão encantados, perfeitos, sábios, lindos e tudo de bom, pois grupos do mesmo gênero dos BSB existiam diversos no final dos anos 90, porém só aqueles com talento, carisma, dedicação, humildade e amor pela música e pelos seus fãs permaneceram e permanecem até hoje, e claro esperamos que dure ate quando os caras tiverem 60 anos ou mais e subirem no até mesmo para contar piadas e nós fãs cada ano que passar contagiarmos não só pais, mas também nossos filhos, netos, bisnetos ..., pois os grupos com tamanho talento deve ser preservado e promovido de geração para geração aos sete cantos do planeta.
Quem nunca dançou a clássica Everybody, cantou o hino para todos os fãs I want it that way ou então se encantou com No else comes close, todo mundo mesmo que não queira assumir já curtiu ou pelo menos tem um disco dos Backstreet Boys, mesmo que hoje não assumi e diga ao contrário, mas conhece e reconhece que nossos meninos são mais que rostinhos bonitos, apesar bonitos não, LINDOS, eles são artistas de verdade que amam e fazem o que gostam com amor e dedicação aos seus fãs. Aqueles fãs que sofrem, choram, riem, tagarelam, contagiam e se divertem com tudo que é relacionado aos BSB.
E olha que nesses 17 anos tivemos vários momentos fortes em nossas vidas. Vimos o Brian quase morrer em 1998, antes de fazer uma pequena cirurgia em seu doce e belo coração, consolamos o Howie quando ele teve que fazer um show, enquanto sua família velava sua irmã caçula, centenas de perregues por causa do nosso amado Alex, que por motivos bestas ele teve que conhecer o lado B da fama e cair no mundo do álcool e drogas, assim também como nosso bebê Nick, que assumiu publicamente em 2002 e vimos uma coisa que jamais pensariamos que iria acontecer, um Backstreet Boy sair da banda, quão nos deixou muio chocadas e choramos muito por essa terrível, mas plausível desição de Kevin em 2006, já que o próprio não deixou o bafafar crescer e foi publicamente no site oficial do grupo e relatou sua saída.
Mas por esses momentos e outros tão mais felizes que somos imensamente gratas e parabenizamos a nossos queridos meninos, pois vocês merecem tudo de bom.
Continuem fazendo nossa alegria com suas belas vozes e suas canções incrivelmente emocionantes.
Amamos vocês e sempre iremos amar, pois vocês tem 17 anos e nós já estamos a 13 anos acompanhandos, vivendo e curtindo a cada momento junto a melhor banda de todos os tempos.

Fans Kepping always the Backstreet pride Alive!

BSBeijos




Pat Visconti - (@nickacarter)
&
Pee Littrell - (@pee_littrell)

Comentários

GABY disse…
Depois desse post eu devo fazer o q ? chorar ?
Eles embalaram parte da minha infancia e toda a minha adolescencia, estou com 25 anos agora e acho q vou ter 60 e ainda vou falar 'eu curtia esses caras', como eu sempre falo: é tosco ? É !!! mais e dai ? foi divertido e é isso o q importa, e outra, quer queira quer não eles cantam pra caramba ! mesmo sendo boyband, mesmo as musicas não sendo do agrado de todo mundo, não da pra contrariar q eles são um belo grupo vocal. Neste dia, parabens pra eles e parabens pra todos aqueles q fizeram parte desta 'backstreetmania', parabens a todo mundo q se divertiu com esses caras, q dançou, q fez coisas "toscas", q chorou e q ate hj abre um sorriso quando lembra de tudo isso.

KTBSPA

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell