Pular para o conteúdo principal

Pensando em ti

Para onde quer que eu olho, acabo pensando em ti..
Se estou no onibus, na rua, no trem, na faculdade, onde quer que eu esteja.. Acabo pensando em você!!!
Amor não se constrói de uma hora para outra, é como uma duna no deserto, de grão em grão, trazido pelo vendo se forma a montanha de areia.O amor é assim...
Aos poucos descobri que te amava e quanto mais te via, ouvia ou sentia você, esse amor ia aumentando.
Por isso que eu te amooo e sempre te amarei por toda a minha vida..Meu amor!!!
bejosssss

No One Else Comes Close

When we turn out the lights
The two of us alone together
Something's just not right
But girl you know that I would never
Ever let another's touch, come between
the two of us

'Cause no one else will ever take your place

CHORUS
No one else comes close to you
No one makes me feel the way you do
You're so special girl to me
And you'll always be eternally
Every time I hold you near
You always say the words I love to hear
Girl with just a touch you can do so much
No one else comes close

And when I wake up to
The touch of your head on my shoulder
You're my dream come true, oh yeah
Girl you know I'll always treasure
Every kiss and everyday I'll love you girl in
every way And I always will, 'cause in my eyes

CHORUS - repeat

Damn it i love you


TRADUÇAO

Ninguém mais vai substituir

Quando nós apagamos as luzes
Nós dois sozinhos juntos
Algumas coisas ñ estarão certas
Mas garota vc sabe q Eu nunca
Nunca deixarei q o toque de outra, venham no meio
De nós dois

Pq ninguém nunca vai tirar seu lugar

CHORUS
Ninguém mais vai te substituir
Ninguém me faz sentir como vc me faz sentir
Vc é uma garota tão especial pra mim
E vc será sempre eterna
Todo o tempo eu t abraço d perto
Sempre diga as palavras q eu amo ouvir
Garota apenas com um toque vc pode fazer tanto
Ninguém mais vai substituir

E qndo eu acordo para
O toque da sua cabeça em meu ombro
Vc é meu sonho q virou realidade, oh yeah
Garota vc sabe, vc sempre será meu tesouro
Todos os beijos e todos os dias eu irei t amar garota em
Todos os caminhos E eu sempre irei, pq em meus olhos

CHORUS
Ninguém mais vai te substituir
Ninguém me faz sentir como vc me faz sentir
Vc é uma garota tão especial pra mim
E vc será sempre eterna
Todo o tempo eu t abraço d perto
Sempre diga as palavras q eu amo ouvir
Garota apenas com um toque vc pode fazer tanto
Ninguém mais vai substituir

Condenado a isso eu te amo


Comentem please!!!

§- Na música para da certo vcs substituem o Girl por Boy OK!! hehehe

By: Pat 'Nicka Carter' Visconti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell