Pular para o conteúdo principal

E o tempo voa ...

Look! Eu na muvuca junto com a galera no melhor show da minha vida

Pensaram que eu tinha sumido é galera?!
Não, estou bem aqui, vivinha da silva. Só não postei antes, pois minha inspiração começa depois da meia-noite e como a a dona tia Peigh estava postava no blog dela esse horário ai nem dava né?!
Mas beleza!!!
Meu niver tá chegado (uhuuuu) abafa, nem acredito.. 25 anos, mano! Tô ficando véia, já tô com quase 1/4 de século e daqui cinco anos já tenho 30 anos.
Mano e cadê meu príncipe encantado que não aparece? Ele deve tá vindo de jegue mesmo, porque todo mundo pode ter sonhos com seu príncipe, arranjar qualquer bosta ai e vc nem a pau viu..
Mas ok, antes só do que mau acompanhada, esse é meu lema que mais estou usando hoje em dia. Se tratando para amores e amizades.
Chega de amigos encostos, que só andam atrás de você para aproveitar de suas idéias e depois ainda quer jogar na sua cara que ele está certo e você é a ingrata.
Estou cheia disso!!!
Só quero ser feliz e curtir minha vida, arrumar um emprego legal em que eu possa juntar grana para quando os Backstreet Boys voltarem a São Paulo, possa ir no SC, hotel, Rio e quem sabe na Argentina ou Chile. Seria perfeito, mas haja grana, mas vou correr e lutar para conseguir meus objetivos, pois uma coisa aprendi com os BSB é de nunca desistir e sempre lutar.
Esse ano não prometo, pois preciso juntar graninha para realizações futuras! (se é que vocês me entendem).

E domingo, encontro do Weird World Brasil de um ano dos show dos BSB.
Já se passaram um ano desde a ultima vinda deles, como os dias hoje estão passando super rápido, daqui a pouco já é nosso niver e logo mais os BSB já estarão aqui novamente (espero que eles veem muito breve, pois esperar por mais oito anos ninguém merece. rs).
Mas sobre os encontros do fã clube, não ligo para quantidade de pessoas e sim para a qualidade, pois antes ir dez, mas todos serem diveritdos e animados, do que ir 50 e ficarem com a maior cara de bunda um olhado para o outro, sem saber o que fazer ou então pior, um querendo se gabar o que o outro tem de melhor.
Fala sério, que eu saiba somos todos fãs, um não precisa se gabar porque foi no SC ou no show em Londres. Dia 5 de março, estavamos todos juntos, entramos pela mesma entrada, gritamos e cantamos pelas mesmas pessoas, então porque tem gente que gosta de por em pedestal por cima de outros fãs?
Dinheiro e bens materiais são meios impostos pela sociedade capitalista para descriminar outros seres. Eu acho ridiculo, pois se todos somos fãs da mesma banda, curtimos, amamos, fazemos tudo por eles, então porque uns querem ser mais que outros?
Não acho justo e em quanto acontecer isso sempre irei bater o pé contra todos que são assim!!!
Porque ser fã de BSB não é hobby, e sim um estilo de vida, e dos mais maravilhosos do mundo. Porque ser um BSfan é ser amigo, feliz, solidário com tudo e todos que os rodeiam.

Keep the Backstreet Boys pride alive


Pat Visconti
(Nicka Carter)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O BURACO MAIS FAMOSO DE PARIQÜERA – AÇÚ

A cidade de Pariqüera – Açú mostra um pouco de sua cultura na capital paulista O 11º Revelando São Paulo, que foi realizado mais um ano no Parque da Água Branca, São Paulo, contou com diversas atrações regionais paulistas. Uma dessas atrações era o Buraco Quente do Bi, trazido pela cidade de Piraqüera -Açú, localizada no litoral sul do Estado. A cidade possui 22 mil habitantes e foi fundada por colônias européias que abrigavam estrangeiros vindo da Itália, Polônia, Alemanha, Rússia, Hungria e Portugal, dado por decreto por D. Pedro II, uma distribuição de terras a esses europeus em 1885 e a primeira família a receber essa repartição foi a de Ivo Zanella, tradicional no município e atualmente estando na quinta geração. Após vieram outros imigrantes da Europa e esse período durou até 1922. A culinária local é bem diversificada, com origem de imigrantes que chegaram à cidade como os italianos, alemães, portugueses, sírios, etc e também tem o Buraco Quente do Bi, que foi

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten