quarta-feira, março 03, 2010

E o tempo voa ...

Look! Eu na muvuca junto com a galera no melhor show da minha vida

Pensaram que eu tinha sumido é galera?!
Não, estou bem aqui, vivinha da silva. Só não postei antes, pois minha inspiração começa depois da meia-noite e como a a dona tia Peigh estava postava no blog dela esse horário ai nem dava né?!
Mas beleza!!!
Meu niver tá chegado (uhuuuu) abafa, nem acredito.. 25 anos, mano! Tô ficando véia, já tô com quase 1/4 de século e daqui cinco anos já tenho 30 anos.
Mano e cadê meu príncipe encantado que não aparece? Ele deve tá vindo de jegue mesmo, porque todo mundo pode ter sonhos com seu príncipe, arranjar qualquer bosta ai e vc nem a pau viu..
Mas ok, antes só do que mau acompanhada, esse é meu lema que mais estou usando hoje em dia. Se tratando para amores e amizades.
Chega de amigos encostos, que só andam atrás de você para aproveitar de suas idéias e depois ainda quer jogar na sua cara que ele está certo e você é a ingrata.
Estou cheia disso!!!
Só quero ser feliz e curtir minha vida, arrumar um emprego legal em que eu possa juntar grana para quando os Backstreet Boys voltarem a São Paulo, possa ir no SC, hotel, Rio e quem sabe na Argentina ou Chile. Seria perfeito, mas haja grana, mas vou correr e lutar para conseguir meus objetivos, pois uma coisa aprendi com os BSB é de nunca desistir e sempre lutar.
Esse ano não prometo, pois preciso juntar graninha para realizações futuras! (se é que vocês me entendem).

E domingo, encontro do Weird World Brasil de um ano dos show dos BSB.
Já se passaram um ano desde a ultima vinda deles, como os dias hoje estão passando super rápido, daqui a pouco já é nosso niver e logo mais os BSB já estarão aqui novamente (espero que eles veem muito breve, pois esperar por mais oito anos ninguém merece. rs).
Mas sobre os encontros do fã clube, não ligo para quantidade de pessoas e sim para a qualidade, pois antes ir dez, mas todos serem diveritdos e animados, do que ir 50 e ficarem com a maior cara de bunda um olhado para o outro, sem saber o que fazer ou então pior, um querendo se gabar o que o outro tem de melhor.
Fala sério, que eu saiba somos todos fãs, um não precisa se gabar porque foi no SC ou no show em Londres. Dia 5 de março, estavamos todos juntos, entramos pela mesma entrada, gritamos e cantamos pelas mesmas pessoas, então porque tem gente que gosta de por em pedestal por cima de outros fãs?
Dinheiro e bens materiais são meios impostos pela sociedade capitalista para descriminar outros seres. Eu acho ridiculo, pois se todos somos fãs da mesma banda, curtimos, amamos, fazemos tudo por eles, então porque uns querem ser mais que outros?
Não acho justo e em quanto acontecer isso sempre irei bater o pé contra todos que são assim!!!
Porque ser fã de BSB não é hobby, e sim um estilo de vida, e dos mais maravilhosos do mundo. Porque ser um BSfan é ser amigo, feliz, solidário com tudo e todos que os rodeiam.

Keep the Backstreet Boys pride alive


Pat Visconti
(Nicka Carter)

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;