terça-feira, março 23, 2010

Começa o julgamento do casal Nardoni


Ontem à 1 hora e pouquinho da tarde começou o julgamento do pai e da madastra da pequena e agora anjinho Isabela Nardoni. Frieza e falsidade são as peças chaves dos "assassinos" da menina, que por íncrivel que pareça um desses é o próprio pai.
Agora pensem comigo, como um pai, isso mesmo, o próprio pai, seu sangue faz tremenda crueldade com sua filhinha inocente que tinha acabado de entrar na escola e muitos sonhos para se realizar em sua vida?
Porque ao que tudo indica o casal Nadorni não tem testemunha para defendê-los, pois ambos estavam só eles e as crianças, a não ser que o juiz deixe o filho mais velho de Ana Jatobá depôr, mas seria muita crueldade com uma criança que na época mal sabia falar. Mas acredito que mesmo assim, ele não conseguiria depôr, utilizando argumentos concretos e ainda, contra a própria mãe, que todos vemos nossas mães como inspiração em nossas vidas.
E por falar em Ana Jatobá, qual tamanha frieza em manter tamanha falsidade quando falava de Isabela?
Será que ela tinha ciumes da pequena com o pai?
Mas ela também é mãe, e ainda de dois filhos. Será que ela gostaria que alguém machucasse e jogasse suas crianças do alto de um prédio?
Qual mãe pensa ou quer isso para seus filhos?
Creio que nem quando são seus filhos você quer o mal, quanto mais para os próprios, já que ela não queria e não quer que façam o mesmo com suas crianças.
Mas agora teremos que aguardar o fim do julgamento desses "monstros" que tirou o sonho de uma mãe e de uma garotinha que tinha muito o que viver, mas que hoje é mais um anjo no céu.
Descance em paz Isabelinha e onde quer que você esteja olhe por sua mãe, pois hoje ela é a que mais precisa de sua luz para iluminá-la e deixa que a justiça de Deus dê seu veredito perante a esse caso, pois os homens são falhos, mas para Deus nada é omitido.
BSBeijos
Patricia Visconti

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;