quarta-feira, março 03, 2010

Alguem me empresta R$5.000?

Como eu queria ter 5 mil reais agora neste exato momento e poder ir em esse super, apesar mega, hiper, giga cruzeiro e o melhor, junto com os Backstreet Boys.
Quem manda eu querer nascer pobre e não ter um 'putinho' se quer para poder disfrutar dessas maravilhas e o melhor estar a pouquissimos centímetros, por QUATRO dias da melhor e maior banda dos últimos 20 anos.
Aiai, vida de fã pobre é isso viu. :'( buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Se algum amiguinho caridoso quiser me ajudar me doando R$ 5.000,00 com certeza iria amar por isso, e essa pessoa seria considerado um anjo em minha vida. rsrs
Mas Ok, a gente espera os meninos voltarem por ao Brasil ai a gente pega eles de jeito. rsrs
Adooooooroooo!!!
BSBeijos e até a próxima

Pat Visconti

2 comentários:

•I Can See More What Your Eyes Can See• disse...

Ai Amadaaaa...Eu sei na pele o que vc está sentindo.Nossa eu tb estou lokAAA para ir nesse cruzeiro.Mas não tenho nem um ''puto'' na carteira.Nossa já pessou a gente em um cruzeiro com os caras? Ele provavelmente ia pegar fogo kkk.
Mas não fique triste não em breve ele voltam ao Brasil.Bjus

Espertas Jornalistas disse...

sure girl... Ja que cruzeiro é mto pro nosso pqno bolsinho,a gnt tenta juntar pra um VIPzinho e claro, depois entrar no FCO.. kkkk
Ai sim, a gnt bota fogo.. ;D e o melhor, q ainda podemos fazer uma despedida de solteiro pro Sr Alex.. Adoooorooo!
Bjinhos gata
Amotes..

Se não sabe, joga ai embaixo;