sábado, dezembro 05, 2009

:'( Pee muito triste :'(

Porque não posso ser feliz, ter uma vida normal, independente, que possa sobreviver sozinha???

Será que sou uma doente, por isso, ninguém confia em mim, mas se há tantos doentes, que trabalham, estudam, namoram, levam uma vida normal, o que é isso que acontece comigo?

Por que comigo??? Será que alguém quer ver eu me ferrar? Se sim, já estão quase conseguindo, pois eu já estou bem ferrada em tudo.

Tudo que quero na vida nada é para meu alcance, pois não sou suficiente independente a nada. Eu devo ser um peso morto a todos que rodeiam, pois nem amigos tenho, por isso tenho que ficar aqui trancada no meu quarto e chorando, pois isso é tudo que me resta.

Agora me falam, alguém que tem uma vida assim, pode continuar sonhando com o futuro? O que o futuro está reservando para mim? Tomara que não seja muito tarde até eu ser livre, feliz e independente.

Sonho em fazer minha pós gradução, meus cursos, ter minha vida, mas sou bloqueada, porque isso?
Eu devo ser uma merda mesmo, pois tudo mundo pode ter as coisas, ser feliz e eu não posso nada, a não ser ficar chorando e sendo humilhada. :'(

Isso é muito triste para uma pessoa que tinha sonhos maravilhosos no seu futuro, mas só Deus sabe do que me espera lá na frente, pois só Ele é meu amigo de verdade que eu confio e que me conforta quando estou assim.

Mas ok, isso é apenas um desabafo, quem irá ler isso a não ser eu mesma.


BSBeijos e a todos tenham um bom fim de semana , porque o meu não será nada. :'(


Pee Visconti

Um comentário:

Pati (Nicka) Carter disse...

Eu te amo mto Pee, e tb estou mto triste..
Mas um dia vamos sair desse lugar e não iremos voltar NUNCA mais, pois creio que assim seremos + felizes e teremos um pouco de paz.
Tb estou farta de tanta injustiça pro nosso lado. Pq conosco?
Será q somos tão inuteis assim?
As vezes eu msm me pergunto.. Mas com ctza somos, pq senao estariamos vivendo + felizes e realizando nossos vddeiros sonhos, ao inves de ficar chorando desiludida com a vida.
:'(
BSBjos e amote mtão, pode contar sempre cmg.

PS: Estou com dor nos olhos de tao inchados que estão, mas que pena q ngm liga pra gnt né?! :(

Se não sabe, joga ai embaixo;