segunda-feira, novembro 30, 2009

Onde está a dignidade das pessoas?


Uma aluna que adorar usar roupas curtas e provocantes vai para a faculdade e se isibe aos garotos que estavam no corredor, mas eles levaram esse jeito de isibir um pouco "dado" demais e então começa toda a confusão qual até a polícia teve que apartar a situação.
Depois a história rolou, rolou e rolou, mas a universidade nada se manisfestava, somente alguns estudantes que estavam uns contra outros a favor a garota.
Agora a universidade se posicionou, expulsando a estudante e suspendendo os alunos baderneiros que começaram toda a confusão.
Mas e agora, quem está certo?
Onde iremos parar com essa falta de senso ético e moral?
Até mesmo nos centros universitários não existe um pouco de dignidade e ética?
Que profissionais sairão dessa faculdade?
Porém a aluna isibicionista não é totalmente vítima, apesar de que qualquer pessoa deve vestir a roupa que se sente bem, porém devemos ter senso de onde vamos e como deveremos ir vestidos.
Se fosse para uma festa, onde ela iria dançar, curtir e se divertir com a galera ok, mas ao um lugar onde visa ao aprendizado e ao saber, creio que trajes mais discretos seriam adequados, a não ser se a intenção dela era mesmo se mostrar aos garotos que ali frequentam.
Não sei que mundo estamos caminhando, pois até mesmo os centros universitários não se há ética civica e nem moral, estamos perdidos sem encontrar a saída, essa é a verdade.
Só sei que se o mundo fosse uma roda gigante, queria descer agora!
É isso ae pessoal, deixem seus comentários e passem em nosso twitter Ok.
Beijos e até a próxima, com um artigo mais divertido.


Patricia Visconti

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;