domingo, outubro 18, 2009

Descendo do salto

Quem já foi para uma festa toda linda e maravilhosa, mas voltou com os pézinhos acabados e doloridos por causa dos íncriveis e lindos sapatos de salto alto.
Com certeza toda mulher já passou isso e sabe o quanto nosso conforto vale, e muito!
Os ingleses invetaram uma ideia que vai deve pegar aqui no Brasil também, principalmente para aquelas pessoas que adoram dançar, mas não curtem fazer isso de salto alto.
A ideia da vez são as máquinas de sapatos na balada, onde você irá com seu salto todo elegante, porém não precisará sofrer quando tiver vontade de se entregar na pista de dança.
Por apenas $5 libras, você poderá comprar uma sapatilha fofa, confortável e o melhor 100% reciclável. E seus sapatos, bem seus sapatos você poderá deixa-los no guarda volume, apesar para que eles existem, se não são para guardar seus pertences pessoais.
Agora as mulheres poderão descer do salto e dançar e curtir a noite de uma maneira mais divertida, pois ninguém vai ficar encroada no canto dando desculpas esfarrapadas que não quer ser deselegar o visual.
Apesar de que penso que conforto vem sempre em primeiro lugar, independendo se serei brega, esquisita ou coisa e tal.
Eu aprovo e assino embaixo essa ideia, agora quando sair para alguma festa levarei uma sapatilha, já que ainda não há máquinas como essas no Brasil, porém você pode entrar em contato com os criadores dessa ideia pelo site.
Entre AQUI e vejam mais sobre a Rollasole.
Adoooooroooo!!!
Para quem
Beijinhos e boa semana a todos.
Pat Visconti

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;