Pular para o conteúdo principal

Descendo do salto

Quem já foi para uma festa toda linda e maravilhosa, mas voltou com os pézinhos acabados e doloridos por causa dos íncriveis e lindos sapatos de salto alto.
Com certeza toda mulher já passou isso e sabe o quanto nosso conforto vale, e muito!
Os ingleses invetaram uma ideia que vai deve pegar aqui no Brasil também, principalmente para aquelas pessoas que adoram dançar, mas não curtem fazer isso de salto alto.
A ideia da vez são as máquinas de sapatos na balada, onde você irá com seu salto todo elegante, porém não precisará sofrer quando tiver vontade de se entregar na pista de dança.
Por apenas $5 libras, você poderá comprar uma sapatilha fofa, confortável e o melhor 100% reciclável. E seus sapatos, bem seus sapatos você poderá deixa-los no guarda volume, apesar para que eles existem, se não são para guardar seus pertences pessoais.
Agora as mulheres poderão descer do salto e dançar e curtir a noite de uma maneira mais divertida, pois ninguém vai ficar encroada no canto dando desculpas esfarrapadas que não quer ser deselegar o visual.
Apesar de que penso que conforto vem sempre em primeiro lugar, independendo se serei brega, esquisita ou coisa e tal.
Eu aprovo e assino embaixo essa ideia, agora quando sair para alguma festa levarei uma sapatilha, já que ainda não há máquinas como essas no Brasil, porém você pode entrar em contato com os criadores dessa ideia pelo site.
Entre AQUI e vejam mais sobre a Rollasole.
Adoooooroooo!!!
Para quem
Beijinhos e boa semana a todos.
Pat Visconti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten

O BURACO MAIS FAMOSO DE PARIQÜERA – AÇÚ

A cidade de Pariqüera – Açú mostra um pouco de sua cultura na capital paulista O 11º Revelando São Paulo, que foi realizado mais um ano no Parque da Água Branca, São Paulo, contou com diversas atrações regionais paulistas. Uma dessas atrações era o Buraco Quente do Bi, trazido pela cidade de Piraqüera -Açú, localizada no litoral sul do Estado. A cidade possui 22 mil habitantes e foi fundada por colônias européias que abrigavam estrangeiros vindo da Itália, Polônia, Alemanha, Rússia, Hungria e Portugal, dado por decreto por D. Pedro II, uma distribuição de terras a esses europeus em 1885 e a primeira família a receber essa repartição foi a de Ivo Zanella, tradicional no município e atualmente estando na quinta geração. Após vieram outros imigrantes da Europa e esse período durou até 1922. A culinária local é bem diversificada, com origem de imigrantes que chegaram à cidade como os italianos, alemães, portugueses, sírios, etc e também tem o Buraco Quente do Bi, que foi