Pular para o conteúdo principal

OS WEB HITS É A NOVA SENSAÇÃO NA REDE



A Internet socializou o jeito de divulgar e mostrar novos artistas ao público. Os webhits é simples, fácil e com apenas em clique todos podem ter acesso ao vídeo, música, photobook digital, entre outras maneiras para se apresentar aos fãs.
Os novos astros da música, do teatro, da comédia, aproveitam bem suas ferramentas para se expor e serem reconhecidos. Um exemplo interessante de citar é a cantora e revelação virtual Stefhany - absoluta, que gravou em um homestudio, uma versão de uma música muito conhecida, do filme
“As Branquelas”, e aproveitando o sucesso original, mostrou que as versões podem ser melhores e apresentou no you tube um vídeo tema da música.
Muita gente pode achar ridícula essa ideia de usar fama de outras pessoas para fazer a sua, pois pensam que isso é não ter potencial de chegar a grande imprensa por seus próprios méritos, por isso utiliza-se de versões para se promover e fazer demais pessoas assistirem ao clipe. Porém outras acreditam que esses artistas utilizam seus instrumentos de divulgação muito bem, pois se hoje tudo gira em torno na rede mundial de computadores, então com certeza algum dia a sorte de um produtor de renome bater à sua porta e quem sabe assinar um contrato, pois não é ficando trancado em casa que o público reconhecerá seu talento.
Mas não são somente os novos e futuros ídolos que utilizam essa ferramenta para divulgar seu trabalho, artistas reconhecidos pela grande massa também preferem veículos rápidos para manter contato direto com seus fãs. Como blog, vídeos de apresentação, comunidades na Internet etc.
Como a banda estadounidense Backstreet Boys, que estão sempre em ligação com seus admiradores, enviando mensagens pelo Twitter ou publicando alguma informações no blog do grupo. Com certeza os fãs devem agradecer muito por esse tratamento “quase VIP” e saber em primeira mão do que acontece na vida profissional dos garotos. Eles se sentem mais próximos dos ídolos. Como comentou a estudante de jornalismo Priscila Gnaisses, 23 anos:
“Essa ligação de ídolos e fãs é incrível, pois podemos nos sentir mais ligado neles, mesmo não estando”, afirma a estudante.
Mas o fato é que a Internet está ai, e para quem quer se divulgar e mostrar seu trabalho e ser reconhecido, essa ferramenta têm muito poder de ultrapassar fronteira.

Patricia Visconti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O BURACO MAIS FAMOSO DE PARIQÜERA – AÇÚ

A cidade de Pariqüera – Açú mostra um pouco de sua cultura na capital paulista O 11º Revelando São Paulo, que foi realizado mais um ano no Parque da Água Branca, São Paulo, contou com diversas atrações regionais paulistas. Uma dessas atrações era o Buraco Quente do Bi, trazido pela cidade de Piraqüera -Açú, localizada no litoral sul do Estado. A cidade possui 22 mil habitantes e foi fundada por colônias européias que abrigavam estrangeiros vindo da Itália, Polônia, Alemanha, Rússia, Hungria e Portugal, dado por decreto por D. Pedro II, uma distribuição de terras a esses europeus em 1885 e a primeira família a receber essa repartição foi a de Ivo Zanella, tradicional no município e atualmente estando na quinta geração. Após vieram outros imigrantes da Europa e esse período durou até 1922. A culinária local é bem diversificada, com origem de imigrantes que chegaram à cidade como os italianos, alemães, portugueses, sírios, etc e também tem o Buraco Quente do Bi, que foi

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten