domingo, agosto 09, 2009

BSB me replicando.. Ahhhhhh, surtei!


Mas como assim, não estou acreditando?
Os BSB me responderam no Twitter?
Essa foi minha reação quando minha frôzinha Tah chegou toda louca no MSN, gritando e surtando dizendo que eles tinha me replicado.
Tudo começou com a primeira imagem, e por causa de um reply que eles haviam escrito que dizia que eles estavam tentando falar japonês, então dei a idéia para que eles aprendessem português e voltassem ao Brasil, já que estamos muito mais perto do que as japonesas.
E até que enfim esse dia chegou e os BSB me responderam.
Somente tenho a agradecer a melhor banda de todos os tempos, por serem sempre atenciosos, carinhosos e atentos aos fãs.
Não sei o que seria da minha vida sem BSB!!
Obrigada meninos, vocês são mais que especiais.. Ah, e uma mega obrigada especial a Pi (a tia leigh) por ter me dito para entrar hoje no Twitter e comentar algo sobre a entrevista deles para aquela revista japonesa e a frôzinha fofa, linda e mineirinha Tah McLean (senhora soares), mina você é phoda, se você não tivesse surtado comigo me avisando teria visto só no outro dia.
uhuuuu... eu consegui e também consegui dar um up em meus followers no twitter. hihi
Pessoal, sei que não gritei, me gabei, surtei frente ao PC, mas pode ter certeza que mais feliz do que receber esse reply, só seria estar cara a cara com minha inspiração, minha vida, minha paixão e quase minha família, os BACKSTREET BOYS.
Porque não é gritando, surtando ou se gabando para alguém que você irá provar ser mais ou menos fã, sou mais que grata pela mega atenção que os meninos tem com seus fãs, pois qual outra banda é tão atenciosa e carismática assim com seus seguidores?
Estou super feliz, mesmo que no inicio quando a Tah me disse estava sem reação e desacreditada, mas eu consegui que eles me respondesse, nem que fosse pela rede, mas responderam.
Mas não adiantaria gritar, me esguelhar ou então me exibir por um reply, sou fã de BSB e não preciso mostrar ou provar isso a ninguém.
Valeu e obrigada galera.
BSBeijos e KTBSPA
Patricia Visconti
(Nicka Carter)

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;