quarta-feira, junho 10, 2009

Que linda música

Olha que homenagem fizeram para mim, uma música como meu nome, isso é tão legal, significa que ser Priscila é muito importante na vida de alguém, apesar de certas pessoas não gostarem, mas isso é bom para mim e também para outras Priscilas, que também estavam se sentindo mal e quando viu essa música o estimulo foi lá para cima.

A banda não sei quem é exatamente, eles se chamam Indras, vou procurar mais coisas sobre eles, pois com certeza já virei fã, só de ter feito uma música om uma letra tão linda, já pensou se fossem os Backstreet Boys, noooooooooooossa eu ia morrer.. hehehe
Não paro de escutar essa canção, vou viciar desse jeito, mas e daí? Para quem vai passar mais um dia dos namorados sozinha, pelo menos uma música para alegrar esse dia, não será triste, porque já estou acostumada a não ter ninguém sério, fixo e que me ame de verdade, mas eu queria que esse ano fosse diferente. Mas ok!
Depois eu ponho a música aqui, só vou ter que hospeda-la e depois vocês tiram suas conclusões, se realmente essa canção tem a haver comigo. ;)




bSbeijinhos e boa noite a todos

Priscila Visconti
[P-rok Littrell]

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;