terça-feira, junho 16, 2009

:'( - I'm sad!

Hoje o dia não foi muito bem, desmarquei o dentista, não fui ao inglês, pois estava meio para baixo e só queria ficar deitada no escuro pensando na vida, pois hoje estava muito triste. Porque tive um surto momentâneo, de querer gritar, chorar, xingar, tudo e todas as pessoas que passaram na minha vida e só me usaram ou não queriam minha amizade e sim o que eu tenho.
Por que isso? Por que você não pode ter alguém para rir, chorar, brincar, se divertir e sair junto, sem ter que marcar hora extra?
Por isso eu digo, o que é a amizade, para quem nunca teve amigos de confiança, que você pode contar para tudo sem ter troca de favores ou até troca de materiais.
Amizade é isso? Então, tenho outro conceito de amizade, pois o que sei de amigo, é aquela pessoa que se ajudam, se apoiam, choram, gritam e vivem juntos 24 horas da vida, é aquele que você pode ligar a qualquer hora do dia ou ele pode te ligar, que o assunto nunca acaba e nunca precisa marcar hora extra para se ver.
Por isso, eu como uma jornalista formada, com dois idiomas no currículo, não gosto de ficar me rebaixando sendo amigos de pessoas que não te dão o mínimo de valor, pois prefiro ir para uma balada, um barzinho ou até mesmo para o shopping, sozinha ou com minha irmã, do que ir com 'falsos amigos' que só te usam e depois te ignoram nem ligando mais para você.
Cansei disso, quem for meu amigo de verdade mesmo, que venha me procurar, porque não procurarei ninguém, pois os únicos que posso confiar é minha família e minha irmã gêmea, pois essas pessoas são importantes para mim.
Bom é isso pessoal, isso foi um desabafo que já estava doendo meu peito de tanta dor, por isso, tive que expressar por aqui, prometo que dá próxima vez, virei aqui com maior alto astral.

bSbeijos no coração de todos

Priscila Visconti
(P-rok Littrell)

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;