sábado, junho 06, 2009

A ESPERA DA FELICIDADE


Dia 5/março foi um dia mais que mágico e íncrivel para nós, pois iriamos ver novamente nossos musos inspiradores aqui em São Paulo.Preparamos tudo com muito carinho e fomos ao Credicard Hall. Ao chegar por lá foi só festa e reencontro com amigos que fazia alguns meses ou até anos que não viamos.
Mas a emoção maior foi quando entramos no estacionamento do Credicard e vimos aquele palco lindo e perfeito pertinho da gente. Quase não nos aguentavamos de tanta alegria!
Ás 21h30 e ponto as luzes se apagam e já começam a anunciar o ínicio do show. Nossos corações já estavam querendo pular do peito de tão descompassado que ele batia.Empurra daqui, empurra dali, mas finalmente os Backstreet Boys estavam em nossa frente, sempre passando simpátia, amor, segurança e alegria.De repente o AJ sai, ficando somente os três e após a saída de Nick, Howie e Brian, AJ volta sozinho, então nos demos conta que o show já estava na metade e logo nossa alegria e emoção de estar ali iria passar, mas aproveitamos a cada minuto daquele tempo.
The Call brincamos com Brian, quando ao iniciar a música toca os telefones dos garotos, então pegamos o nosso e mostramos à ele, como se o nosso também havia tocado e não é que ele nos viu e retribuiu com um belo sorriso mostrando seu celular em nossa direção. Nós ficamos desacreditadas em que uma simples brincadeira renderia em um maravilhoso olhar do B-rok. [Que olhar!]Então, Nick se aproximou para nossa alegria ficar mais completa.Porém, já sabiamos que aquele show já estava terminando e nem saberiamos quando eles iriam voltar de novo, mas foi quando os meninos voltaram no palco para o grande final "Shape of my Heart" (uma de nossas músicas favoritas) e junto consigo trouxeram uma faixa em que dizia que eles iriam voltar em breve e agradeciam pela imensa gratidão que nós Backstreet Fans de verdade dá à eles por todos esses anos.
Mas o melhor foi quando AJ e Brian anunciaram que iriam voltar ano que vem com a próxima turnê. Após isso ficamos radiantes de alegria, pois sabemos que quando os BSB falam eles cumprem, pois eles avisaram que iriam vir fazer shows aqui no Brasil com a turnê Unbreakable, e cumpriram com suas palavras.
Cada dia que passa nos orgulhamos mais por amar uma banda tão especial e carismática como os Backstreet Boys. Muito obrigada por tudo o que vocês representam em nossas vidas. Amamos vocês do fundo de nossos corações.
To: Nicka e P-rok


BSBeijos
Text by: Patricia Visconti

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;