segunda-feira, setembro 03, 2007

OS BACKSTREET BOYS MARCAM A VOLTA DO POP MUSIC


Após dois desde o último lançamento do álbum Never Gone, estreado em Junho de 2005, o grupo Backstreet Boys está de volta a mídia, e dessa vez eles vieram para ficar.
Desde o surgimento do grupo, os garotos vêm se surpreendendo o cada álbum, pois quando eles surgiram o cenário musical vivia na onda grunge, com bandas como, Nirvana, Pearl Jean, Green Day, entre outras do gênero. Então se lançava no cenário musical, um grupo vocal pop e rithm and blues e inverte totalmente o foco midíatico.
Hoje em dia a onda são os estilos funk, black e rap, ignorando o pop music dos anos 90, mas voltando com força total agora no século XXI, com a volta das Spice Girls, Britney Spears e Westlife com suas baladinhas inesquecíveis. Claro que os Backstreet Boys que novamente foram os percussores dessa geração como no começo da década passada.
Em Outubro os garotos lançam seu sexto álbum, chamado Unbreakable, que lançará em 27 de Outubro. O primeiro single já estreou em 27 de Agosto e chama-se Inconsolable, escrita e produzida pelos mesmos autores de Incomplete, que saiu no penúltimo disco dos meninos.
Essa canção é uma balada conduzida por piano com a marca dos Backstreet Boys em harmonias e melodias, o que torna a música mais pop.
Agora é aguardar o lançamento do álbum que mostrarão as pessoas que Backstreet Boys veio para ficar e não é modinha como dizem todos dizem.
Patricia Visconti

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;