segunda-feira, agosto 20, 2007

O CONSELHO DE SEGURANÇA ELEJE NOVA DIRETORA

Na primeira semana do mês de Agosto, aconteceu a assembléia festiva da posse da diretoria para o biênio 2007 a 2009 do CONSEG SP – Água Fria/Mandaqui/Tremembé (Conselho de segurança de São Paulo dos bairros de Água Fria/Mandaqui/Tremembé ), que foi presidida pelo Senhor Silvonei Amaro, no salão social da Paróquia Nossa Senhora da Salete.
O evento contou com presenças ilustres como o vereador Kamia, o reitor da Universidade de Santana (UNISantana), Leonardo Blacucci. Compareceram também pessoas do ramo civil e militar, como o delegado do segundo distrito policial, Dr. Levi D’ Oliveira, o Capitão – PM Ricardo Villalva, o perito criminal chefe, João Sadao Kitamura e o tenente coronel de infantaria, o comandante Ildefonso Bezerra Falcão Junior. A festa contou com a participação do ex subprefeito da região Jaçanã/ Tremembé e engenheiro civil, Aníbal de Freitas Filho e com o atual subprefeito da prefeitura Santana/ Tucuruvi Roberto Piteri.
O conselho acontece uma vez por mês e cada região organiza em um determinado local e serve para a comunidade levar suas críticas, reclamações, elogios, etc. Sempre conta com presenças políticas, civis e militares para atender a população e levar seus pedidos aos ouvidos da prefeitura, já que se o cidadão fosse direto lá, demoraria tempos e seria mais trabalho para o subprefeito encaminhar as emendas.

Patrícia Visconti

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;