segunda-feira, agosto 20, 2007

As Lan Houses estão cada vez mais popular em São Paulo



Os jovens e adolescentes paulistanos, deixam de usar seus computadores em casa para conhecer mais pessoas nas casas de jogos

As casas de jogos ou também conhecidas por Lan Houses, teve seu inicio na Coreia em 1996 (em ano brasileiro em 1998), os coreanos criaram esses divertimento para a entrosamento de dezenas de jogadores através de uma rede local de computadores, mas aqui no Brasil, as Lan Houses teve seu boom no ano 2000.
Essas lojas são muito freqüentadas por adolescentes e jovens de 12 a 30 anos, em toda parte do Brasil, mas na capital paulistana há um número grande dessas casas de jogos, pois através delas há entrosamentos entre os freqüentadores. O ambiente são lugares agradáveis, para que as pessoas ficarem a vontade e sempre acabam voltando.
As Lan Houses são para o uso de pessoas que não tem computadores em casa e também para integração com a galera que curte jogos eletrônicos. Há também os Cyber Cafés, que são um tipo de loja que é acoplada a uma cafeteira, mas esses cybers não tem jogos, apenas internet, mas também muito freqüentado por qualquer público que gosta de se interagir com o mundo virtual.
Para quem gostar de jogos eletrônicos e também curtir conhecer pessoas novas, então irão adorar as Lan Houses e Cyber Cafés, que estão em toda parte da capital paulistana e também nos demais Estados brasileiros.


Priscila Visconti

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;