domingo, julho 29, 2007

Crianças se submetem a cirurgias do coração para que tenham uma vida normal e saudável


Meninos e meninas pequenas com problemas no coração podem correr, praticar esportes e viver como uma pessoa normal, sem se cansar.Submetendo a uma cirurgia do coração ao nascer, podendo ter uma vida saudável, e viver normalmente como as crianças normais.
Algumas crianças sofrem problemas do coração.Muitas vezes já nascem com o problema e submetidos nos primeiros meses ou fazem tratamentos ao decorrer no da vida.Depois dessas cirurgias, muitas crianças conseguem ter uma vida normal e sem ter nenhuma complicação. Mas às vezes podem ocorrer algumas complicações ou cirurgias de reparo precisam ser feitas.
Os maiores problemas dessas crianças são, sobro no coração, um refluxo sangüíneo nas válvulas que as crianças podem adquirir ou porque já nasceram, com essa anomalia. Mas o problema tem cura. Com a tecnologia avançada, em pouco tempo, o paciente já pode voltar a ter uma vida normal..
O Backstreet Boy, Brian Littrell,passou por essa experiência.Ele tinha sopro no coração e com cinco anos, se submeteu pela primeira vez a uma cirurgia, e com 23 anos, ele passou por nova intervenção, para corrigir o problema que se manifestou novamente. Agora Brian consegue acompanhar o grupo sem ao menos se cansar, podendo ter uma vida normal e sadia.

Priscila Visconti

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;