Pular para o conteúdo principal

Um Lugar Bem Longe Daqui - Uma história emocionante de um brejo apavorante, mas repleto de emoções e inspirações


Um Lugar Bem Longe Daqui, traz a jovem Kya Clark, que cresceu sozinha e abandonada em um pântano da Carolina do Norte, que é conhecida pelos moradores da pacata cidade se Barkley Cove, que a chamam de a Garota do Brejo, desde quando era pequena, quando foi abandonada por toda sua família. 

Por isso todos a achavam que era inocente e frágil, e sempre viviam espalhando boatos maldosos sobre Kya. 

Até que um dia ela conheceu Chase, um playboy, que vinha a cidade nas temporadas de verão na casa de seus pais e ele, começa se interessar pela garota, mas algo acontece, pois o ele não era nada o que dizia a Kya, ele realmente só estava com ela por brincadeira e não amava de verdade, assim como Tate, que apesar dele não ter voltado logo após ter acabado a faculdade, nunca havia esquecido seu amor verdadeiro. 

Numa noite no pântano, Chase aparece na casa de Kya e a violenta de todas as formas, até mesmo sexualmente, a deixando enfurecida e com ódio de vingança, a fazendo a jurar de morte. 

E dias depois Chase aparece morto no pântano, aí então que os moradores da cidade não perdoa, e começam soltar os boatos que Kya o matou, então a levam a cárcere, e quando chega o dia de seu julgamento, seu advogado, um senhor que também a julgava, percebe que tudo que rondavam na história da Garota do Brejo, não passava de picuinhas e mentiras, de pessoas que mal a conhecia, e a julgavam só pela forma que ela vivia.

Por ser uma pessoa reclusa, tímida e viver sozinha em um brejo, as pessoas tinham receio de conversar e chegar nela, apenas quem a conhecia de verdade sabia o quão esperta a garota era.

E foi lá naquele brejo, que ela viveu todos os anos da sua vida, com o Tate, seu melhor amigo e amor da sua vida e lançando muitas histórias sobre aquele pedaço do mundo, que muitos vê como perigoso, mas ela via como inspiração para suas obras. 

O filme lançado em setembro de 2022, baseado no livro de Delia Owens e estrelado pela atriz britânica Daisy Edgar-Jones. Na trilha sonora tem Carolina, da Taylor Swift.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten