Pular para o conteúdo principal

FUCK IT ELITE! LEAVE THE PEOPLE TO DREAM...

Foi dada a largada, a hora daqueles que pouco se importa com o povo, seguir em carreata, abraçar os pobres e comer pastel com pingado na padaria, se fazendo de humilde para conquistar o voto e depois meter a mão, deixando todos ao léu, sem sonhos, oportunidades e anseios em conquistar suas realizações.

E pior ainda, há gente pensa que esse desgoverno é a melhor opção, não tendo outra via para seguir, quando na verdade temos a oportunidade de voltar a ter sonhos e acreditar em um país desenvolvido e igual para todos, afastando toda a inveja e ódio dessa elite horrenda que só quer os aplausos para si, enquanto pisa e humilha o povo, com suas vidas medíocres e seus dinheiros sujos vindo da exploração de quem realmente trabalha.

Já a mídia que deveria estar do lado povo, inventa histórias aleatórias e inoportunas para a população, para não mostrar a verdade sobre o mal que estamos sendo sucumbidos, que pleno ódio e desinteresse de viver, enquanto a elite goza e fatura seus milhões diários sem fazer absolutamente nada, apenas puxando saco de quem está em cima e pisando daqueles que estão abaixo deles, mostrando total repúdio e ignorância, como eles sempre foram e serão de verdade.

Por isso, que e o povo tem o direito de decidir por si, obter sua escolha com precisão e exterminar esse mal chamado elite das nossas vistas, para podermos voltar a crescer, sonhar e progredir, viajando, estudantes e sendo realizados, pois quando dizem que o antigo governo roubava, mas pelo menos se preocupavam em fazer pelas pessoas, enquanto o governo deles, só tira e deixa todos desacreditados e humilhados, diante um mundo de ódio, feiura e arrogância, impregnado por seres receosos e frustrados, que só são o que são, por causa do dinheiro e o status ofertado pelos bens materiais, enquanto tomam as Nortriptilinas e Diazepams para não entrarem em colapso consigo mesmo, pois o medo de perder seu dinheiro e seu status para o povo, fere suas alma imundas e inescrupulosas.

Vamos voltar a viver e ser feliz, como éramos há 15 anos atrás, quando viajávamos para onde queríamos, estudávamos e podíamos ter esperança de um mundo mais amplo que ia além da hipocrisia apresentada nas telas dos celulares, em que "influenciadores" que não influenciam nada, apenas querem seus likes e os mimos destinados à eles, enquanto as pessoas se matam de trabalhar para conquistar algo que esses usurpadores de persuasão conseguem tudo de mão beijada, e quando perdem, ficam de mesquinharia alfinetando e xingando todos ao redor, para manter o ego vangloriado diante aos seguidores boçais que ainda bajulam gente assim.

Chega, não vamos deixar que oportunistas controlem nossas vidas e tirem nossos sonhos e realizações, vamos mudar e criar forças para eliminar o egocentrismo da arrogância que domina essa gente horrenda e preconceituosa, que julga muito por unanimidade, mas só visam o próprio bem e benefício, tirando o anseios de quem acreditar, para encher dando relevância apenas para o próprio rabo.

FUCK IT BRAZILIAN ELITE!

That's all...

@pavisconti


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O BURACO MAIS FAMOSO DE PARIQÜERA – AÇÚ

A cidade de Pariqüera – Açú mostra um pouco de sua cultura na capital paulista O 11º Revelando São Paulo, que foi realizado mais um ano no Parque da Água Branca, São Paulo, contou com diversas atrações regionais paulistas. Uma dessas atrações era o Buraco Quente do Bi, trazido pela cidade de Piraqüera -Açú, localizada no litoral sul do Estado. A cidade possui 22 mil habitantes e foi fundada por colônias européias que abrigavam estrangeiros vindo da Itália, Polônia, Alemanha, Rússia, Hungria e Portugal, dado por decreto por D. Pedro II, uma distribuição de terras a esses europeus em 1885 e a primeira família a receber essa repartição foi a de Ivo Zanella, tradicional no município e atualmente estando na quinta geração. Após vieram outros imigrantes da Europa e esse período durou até 1922. A culinária local é bem diversificada, com origem de imigrantes que chegaram à cidade como os italianos, alemães, portugueses, sírios, etc e também tem o Buraco Quente do Bi, que foi ...

Esmaltes inspirados em nosso Brasil

Olha só o que nossa amiguinha Gabi ( de novo.. rs ) encontrou e eu adorei, por isso estou repassando à vocês... A ESSIE lançou uma coleção de esmaltes inspirado em nosso país! Não é legal, isso?? Essa coleção chama-se "Braziliant" e tem cores bem vivas, quentes e bem divertidas, assim como nosso povo é.. Afinal, podemos ter nossos problemas, mas somos muito felizes por vivemos em um país tão abençoada por Deus e bonito por natureza. (mas que beleza...) rs Por isso, chegou a hora de darmos mais valor ao nosso Brasil e deixar de ter preconceito, pois todo mundo lá fora já nos vê como tendência, só aqui que o povo ainda cisma em dizer que nossos produtos são bregas e sem graça. ;) Confira algumas cores desta coleção: Meet Me At Sunset, Braziliant e Too Too Hot. Absolutely Shore, Smooth Sailing e Super Bossa Nova. E ai, o que acharam dessa coleção inspirada em nosso país?? Mas infelizmente os esmaltes ainda não estão sendo vendidos por aqui, mas podem ser comprados no exterior p...