Pular para o conteúdo principal

Quem não precisa, vaia!


Os médicos cubanos chegaram no Brasil, por meio de vaias e prejulgamentos da classe médica, os doutores que apenas vieram para sanar a saúde pública que anda de mal a pior, já que médicos querem apenas ganhar dinheiro e estão cagando para a população brasileira, ainda mais que eles só querem trabalhar nos grandes centros, deixando as regiões interioranas do país ao léu, morrendo nas filas dos hospitais públicos, sem atendimentos e sem dignidade pessoal, já que até um cachorrinho de madame é mais bem tratado do que um ser humano desprovido de dinheiro.

Além do mais, a imprensa egoísta, mesquinha e conservadora não deixou barato, e atacou com frases ofensivas, preconceituosas e pejorativas, aos médicos cubanos.

Até quando iremos cruzar os braços, para ouvir essa elite prepotente e arrogante, que visa apenas si, que nem usa e muito menos conhece os serviços prestados à população brasileira?! Só querem dinheiro, dinheiro e dinheiro, pois rico no Brasil fica cada dia mais rico, enquanto pobre, além de pagar milhões de impostos, nunca pode conquistar nada que almeja, apenas tem que trabalhar, trabalhar e trabalhar, sem respiro, sem valorização, e muito menos respeito de seus chefes e superiores.

Chega! O povo brasileiro cansou dessa hipocrisia de quem tem mais sempre ganha, e quem não tem, nunca terá nada.

Precisamos ajuda sim, e os médicos cubanos vieram numa hora mais que oportuna, e não apenas para a saúde que necessitamos de apoio internacional, mas também para a educação, já que assim como muitos médicos, há alguns professores que apenas cursam o magistério por ser fácil estagiar, mas depois vão para as escolas particulares, pois os benefícios são maiores e o ambiente é "bem frequentado", então podem se infiltrar no meio da burguesia. Uma hipocrisia sem limite, onde as pessoas só querem obter lucros, mas sem ter trabalho algum, e ainda querem conviver no meio dos endinheirados, e estão "cagando e andando" para a sociedade em si.

Sejam bem vindos cubanos, não esqueçam de convidar seus outros colegas para ajudar nossa saúde que anda tão precária e carente quão nosso povo, que necessita urgentemente de ajuda, mas infelizmente não podemos contar com a nossa classe médica, pois eles apenas estão mais interessados em tomar champagne e comer caviar, enquanto receitam analgésicos para a virose da população.



É isso aí... Até próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O BURACO MAIS FAMOSO DE PARIQÜERA – AÇÚ

A cidade de Pariqüera – Açú mostra um pouco de sua cultura na capital paulista O 11º Revelando São Paulo, que foi realizado mais um ano no Parque da Água Branca, São Paulo, contou com diversas atrações regionais paulistas. Uma dessas atrações era o Buraco Quente do Bi, trazido pela cidade de Piraqüera -Açú, localizada no litoral sul do Estado. A cidade possui 22 mil habitantes e foi fundada por colônias européias que abrigavam estrangeiros vindo da Itália, Polônia, Alemanha, Rússia, Hungria e Portugal, dado por decreto por D. Pedro II, uma distribuição de terras a esses europeus em 1885 e a primeira família a receber essa repartição foi a de Ivo Zanella, tradicional no município e atualmente estando na quinta geração. Após vieram outros imigrantes da Europa e esse período durou até 1922. A culinária local é bem diversificada, com origem de imigrantes que chegaram à cidade como os italianos, alemães, portugueses, sírios, etc e também tem o Buraco Quente do Bi, que foi ...

Esmaltes inspirados em nosso Brasil

Olha só o que nossa amiguinha Gabi ( de novo.. rs ) encontrou e eu adorei, por isso estou repassando à vocês... A ESSIE lançou uma coleção de esmaltes inspirado em nosso país! Não é legal, isso?? Essa coleção chama-se "Braziliant" e tem cores bem vivas, quentes e bem divertidas, assim como nosso povo é.. Afinal, podemos ter nossos problemas, mas somos muito felizes por vivemos em um país tão abençoada por Deus e bonito por natureza. (mas que beleza...) rs Por isso, chegou a hora de darmos mais valor ao nosso Brasil e deixar de ter preconceito, pois todo mundo lá fora já nos vê como tendência, só aqui que o povo ainda cisma em dizer que nossos produtos são bregas e sem graça. ;) Confira algumas cores desta coleção: Meet Me At Sunset, Braziliant e Too Too Hot. Absolutely Shore, Smooth Sailing e Super Bossa Nova. E ai, o que acharam dessa coleção inspirada em nosso país?? Mas infelizmente os esmaltes ainda não estão sendo vendidos por aqui, mas podem ser comprados no exterior p...