Pular para o conteúdo principal

A solidão dos invisíveis

Talvez não nasci para ser feliz, apenas para agradar e fazer o que todos querem, sem poder decidir sobre minha própria vida. Desde sempre, nunca tive amigos e nem amores de verdade, pois ambos acabavam assim que não precisavam mais da minha presença. 

Sempre fui invisível e insignificante, ninguém nota minha presença e tampouco minhas ideias ou aspirações, pois não devo ser do tipo amigável, em um mundo de gente "legal" e "interessante", a não ser se tenho algo a oferecer, quando me sulgam as forças e tiram minha oportunidade e destrezas de ser eu e crescer com meus próprios anseios.

No amor, eu nunca tive um de verdade, pois não servia para ser companheira e amiga de ninguém, apenas para suprir a carência de pessoas que nunca se importaram comigo, mesmo eu me entregando e dando mais do que minha amizade à eles, enquanto pegavam o que ofereciam e depois, me deixavam no canto, como se não fosse nada, o que eu dava tudo de mim.

Nem na vida profissional tive uma oportunidade, em que afirmavam que meu currículo era "senior", mas não era compatível para a vaga e o ambiente deles. Assim como na escola, que minha presença não fazia sentido, a não ser se não fosse para fazer algo para alguém, ou pegar meu caderno no final do semestre.

Minhas aptidões não servem para nada e nem pra ninguém, pois não nasci para ser feliz, apenas para fazer com que os outros não fiquem sozinhos, mas assim que não estão mais, me excluem e esquecem completamente de mim. 

Por isso hoje não me importo em viver sozinha, assim não me magoou e decepciono com relações que não vão agregar nada, e serão apenas uma passagem momentânea, de uma vida de solidão e invisibilidade.

É isso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell

A guerra estadunidense com a eleição presidencial no país em 2024

As eleições nos Estados Unidos está virando quase uma guerra civil, onde republicanos, na verdade a equipe do candidato Donald Trump faz sensacionalismo para se promover, violência e divisão no país.  Do outro lado temos Joe Biden, candidato e atual presidente dos Estados Unidos, que durante seu mandato vem recebendo duras críticas dos civis republicanos, por coisas banais e sem sentido, como reclamarem por sua idade. Biden tem 81 anos e é um dos presidentes já eleito mais velho.  O atual presidente já foi vice-presidente de Barack Obama, e apesar de todos seus esforços em lidar com a economia pós COVID-19, sempre trabalha pela ampla recuperação estadunidense. Porém há aqueles que ainda preferem o ódio, falso moralismo e a mídia comprada de Trump, que não tem bagagem alguma política, e só faz pelo populismo que ele mesmo paga para se auto promover.  Por Biden ser mais velho, estão fazendo de tudo para tirá-lo, por simplesmente dizer que ele não está mais capac...