quarta-feira, agosto 03, 2011

Se somos todos humanos, então por que há preconceito?

Parece que a ignorância "Bolsonarica" está tomando conta dos parlamentares por todo o Brasil, depois da deputada Miriam Rios, agora foi a vez dos vereadores de São Paulo mostrarem seus projetos para a cidade.
Na tarde desta terça-feira, 2 foi aprovada a lei em prol ao Orgulho Hetéro, feito pelo vereador Carlos Apolinário, que assim como a parada do Orgulho Gay, também haverá uma passeata em propagação manifestando contra os excessos e privilégios concedidos aos homossexuais. Caso o prefeito Kassab sancione a lei, a data passa existir todo terceiro domingo do mês de dezembro.
Agora me digam uma coisa, que sociedade é essa em que vivemos em duelo de classes, sexo, religião... ?
Onde vamos parar com tanta arrogância, ignorância e preconceito com o nosso semelhante?
Depois ainda dizem que o ser humano está evoluindo... Não sei onde, só se for para a evoluindo para a ignorância.
Porque fala sério, quem tem definido sua opção sexual, não precisa ficar mostrando e julgando os outros que são diferente, sabe o que é e não precisa provar nada a ninguém, independente se for hétero ou homo, pois preconceito não está e nunca esteve com nada, é somente um pretexto para quem alguns serem melhores que outros.
Vamos mudar, mas mudar de verdade, e não dizer uma coisa na frente de um gay, mas pelas costas caguetar e humilhar debochando do outro.
Somos todos iguais, independente do que somos e de quem somos, ou será que alguém aqui nasceu de roupinha, babadinhos e maria chiquinha no cabelo?
Não, né! E muito menos iremos deixar este mundo cada indivíduo indo para um caminho, pois no final ficaremos todos juntos e todos com o mesmo Deus.
Cansei nessa sociedade hipócrita que prega uma coisa, mas faz outra totalmente diferente. Vamos mudar, mas mudar de verdade e sem preconceitos a aqueles que são diferentes.
Confira a notícia sobre a aprovação do dia do Orgulho Hétero AQUI!


Muaaak Muaaak e até próxima

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;