Pular para o conteúdo principal

Hétero vs Homossexual?


Essa é uma homenagem ao vereador Carlos Apolinário que teve a maravilhosa ideia de criar o dia do orgulho hétero aqui em São Paulo. Isso não é lindo?
Desde quando você precisa provar que é hétero? Quem é sabe disso e não precisa ficar provando nada para ninguém.
Vocês acham que o Kassab vai aprovar isso? Tá, se for para contradizer da população capaz até de ele aprovar, mas e como fica seus amigos? Porque vamos ser francos, o prefeito de São Paulo não engana ninguém, se ele não é gay então não sei, o que ele.. hehe
Mas então.. Isso que vereadores, debutados e senadores estão fazendo é por ciumes que os gays agora podem casar, criar filhos e tem um dia só para eles? Não precisa ter ciumes, pois os homossexuais, tem um dia pois eles lutaram para se igualizar a sociedade, assim como as mulheres fizeram isso nos anos 50/60 (não lembro direito, mesmo que nós ainda lutamos muito para termos as mesmas vantagens que os homens).
Para uma pessoa que é reprimida pela sociedade, isso é o maior orgulho do mundo, mas o dia do orgulho hétero, isso é meio fora do normal, pois hétero que é hétero, sabe muito bem o que é, e não tem discriminação nenhuma a sociedade, só se for descriminado por raça, etnias e até sexo.
Agora os homossexuais tem todo direito de comemorar seu dia, pois a Parada do Orgulho Gay é para isso, para eles mostrarem sua cara para mundo e dizer a todos que os gays também são seres humanos, que amam, vivem e sabem o que querem da vida, pois como sabemos, o grupo GLBT é um grupo bastante exigente.
Porque a pessoa não vira gay e sim ela nasce gay, assim como uma pessoa hétero, mas os gays tem que lutar para ter uma posição fixa na sociedade, já os héteros não.
Por isso eu tenho orgulho disso.. mesmo não sendo gay, acho que qualquer forma de manifestação que prova seu valor, tem que ser valorizada, se nós mulheres conseguimos ter vez na sociedade, os gays também pode, aliás devem.
Por isso se você ouvir alguém falando que é hétero, desconfia.. Pois quem fica falando toda hora isso, é porque não sabe o que quer ser da vida.
Como por exemplo o deputado Jair Bolsonaro, que levanta a bandeira hétero e apoia tudo que tem em relação a isso..
E para fechar, quero apresentar a vocês um perfil super nada a vê, deve ter sido o Bolso que fez, pois quem que é hétero como nós, faria isso, pois isso é coisa de quem não tem nada para fazer mesmo..
O perfil é o @souhetero e com certeza deve ter sido feita por um machista, que na verdade é um gay enrustido.. hehe
Deixo a vocês um video super hétero e logo abaixo o vocalista do Tokio Hotel, que todos pensavam que era uma mulher, mas na verdade é homem mesmo.
Portanto, não maltrate ninguém pela aparência, pois o mais homem pode ter fisionomia de mulher, tipo o Bill Kaulitz, que sempre falou que é homem com H maiúsculo, mas tem essa cara de mulher...




Por isso, pense duas vezes para menosprezar um gay, pois você pode ser um enrustido e isso pode ser bom para a sociedade, mas será um pesadelo para você, porque é melhor estravazar em público todo, do que guardar isso para você e agredir pessoas inocentes que só querem viver e ser feliz no mundo.

muah muah

Comentários

Prefiro nem comentar sobre isso... Affz, coisa de gente ignorante, inútil e que precisa ocupar sua vida com alguma coisa útil, pois se preocupar com a vida alheia é coisa de maria fofoca! :\
Ah.. e falando sobre as mulheres. Bem, em vdd nós ainda não temos os mesmo direitos que os homens, pois msm estando no séc 21 ainda sofremos várias discriminação e preconceito junto aos machistas de plantão.
Mas ainda tenho esperança que nossa sociedade pode mudar, mas primeiramente teremos que mudar as atitudes das pessoas.
Bjinhos

www.patriciavisconti.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten

Deus cuida de todos por mim...

Pois como não posso cuidar de todos que amo ao mesmo tempo, então nosso Senhor, cuida para mim e por isso que sou muito grata por isso.. Valeu Papai do céu, te amooo muito! S2 Muaaah da @ pii_littrell