quinta-feira, agosto 04, 2011

Hétero vs Homossexual?


Essa é uma homenagem ao vereador Carlos Apolinário que teve a maravilhosa ideia de criar o dia do orgulho hétero aqui em São Paulo. Isso não é lindo?
Desde quando você precisa provar que é hétero? Quem é sabe disso e não precisa ficar provando nada para ninguém.
Vocês acham que o Kassab vai aprovar isso? Tá, se for para contradizer da população capaz até de ele aprovar, mas e como fica seus amigos? Porque vamos ser francos, o prefeito de São Paulo não engana ninguém, se ele não é gay então não sei, o que ele.. hehe
Mas então.. Isso que vereadores, debutados e senadores estão fazendo é por ciumes que os gays agora podem casar, criar filhos e tem um dia só para eles? Não precisa ter ciumes, pois os homossexuais, tem um dia pois eles lutaram para se igualizar a sociedade, assim como as mulheres fizeram isso nos anos 50/60 (não lembro direito, mesmo que nós ainda lutamos muito para termos as mesmas vantagens que os homens).
Para uma pessoa que é reprimida pela sociedade, isso é o maior orgulho do mundo, mas o dia do orgulho hétero, isso é meio fora do normal, pois hétero que é hétero, sabe muito bem o que é, e não tem discriminação nenhuma a sociedade, só se for descriminado por raça, etnias e até sexo.
Agora os homossexuais tem todo direito de comemorar seu dia, pois a Parada do Orgulho Gay é para isso, para eles mostrarem sua cara para mundo e dizer a todos que os gays também são seres humanos, que amam, vivem e sabem o que querem da vida, pois como sabemos, o grupo GLBT é um grupo bastante exigente.
Porque a pessoa não vira gay e sim ela nasce gay, assim como uma pessoa hétero, mas os gays tem que lutar para ter uma posição fixa na sociedade, já os héteros não.
Por isso eu tenho orgulho disso.. mesmo não sendo gay, acho que qualquer forma de manifestação que prova seu valor, tem que ser valorizada, se nós mulheres conseguimos ter vez na sociedade, os gays também pode, aliás devem.
Por isso se você ouvir alguém falando que é hétero, desconfia.. Pois quem fica falando toda hora isso, é porque não sabe o que quer ser da vida.
Como por exemplo o deputado Jair Bolsonaro, que levanta a bandeira hétero e apoia tudo que tem em relação a isso..
E para fechar, quero apresentar a vocês um perfil super nada a vê, deve ter sido o Bolso que fez, pois quem que é hétero como nós, faria isso, pois isso é coisa de quem não tem nada para fazer mesmo..
O perfil é o @souhetero e com certeza deve ter sido feita por um machista, que na verdade é um gay enrustido.. hehe
Deixo a vocês um video super hétero e logo abaixo o vocalista do Tokio Hotel, que todos pensavam que era uma mulher, mas na verdade é homem mesmo.
Portanto, não maltrate ninguém pela aparência, pois o mais homem pode ter fisionomia de mulher, tipo o Bill Kaulitz, que sempre falou que é homem com H maiúsculo, mas tem essa cara de mulher...




Por isso, pense duas vezes para menosprezar um gay, pois você pode ser um enrustido e isso pode ser bom para a sociedade, mas será um pesadelo para você, porque é melhor estravazar em público todo, do que guardar isso para você e agredir pessoas inocentes que só querem viver e ser feliz no mundo.

muah muah

Um comentário:

Espertas Jornalistas disse...

Prefiro nem comentar sobre isso... Affz, coisa de gente ignorante, inútil e que precisa ocupar sua vida com alguma coisa útil, pois se preocupar com a vida alheia é coisa de maria fofoca! :\
Ah.. e falando sobre as mulheres. Bem, em vdd nós ainda não temos os mesmo direitos que os homens, pois msm estando no séc 21 ainda sofremos várias discriminação e preconceito junto aos machistas de plantão.
Mas ainda tenho esperança que nossa sociedade pode mudar, mas primeiramente teremos que mudar as atitudes das pessoas.
Bjinhos

www.patriciavisconti.blogspot.com

Se não sabe, joga ai embaixo;