segunda-feira, agosto 01, 2011

Fãs são anjos que Deus colocou no mundo para cuidar das pessoas que amamos

Assistam esse vídeo aqui embaixo e olha a cara de felicidade e os surtos múltiplos que essa garota passou ao saber sobre a vinda da Britney Spears para o Brasil.


Incrível, não acham?
Bem, se você acha que ela é uma besta por gritar e se desesperar a toa, isso significa que você não sabe a emoção de ser fã.

Ser fã é algo inexplicável,mágico que somente aqueles que tem o dom de acompanhar, amar e viver sua vida junto a uma pessoa que mesmo muitos sabendo que você nem existe, mas você continua lá, amando, propagando e torcendo para o melhor dela. Mas me digam uma coisa, como podem dizer que a gente não existe, se estamos aqui para comprovar?
Nossos ídolos sabem que tem milhares de fãs e eu sou uma delas, então claro que eles sabem que eu existo e sempre irei existir mesmo quando estiver velha, caduca e maluca.
Não, eu não sou fã da Britney, mas sei muito bem que essa garota passou ao ver as datas dos shows no Brasil, pois no final de 2010 passei pela mesma emoção quando os Backstreet Boys anunciaram apresentações com a This is Us tour e agora estou na expectativa para vê-los novamente aqui no Brasil com a NKOTBSB tour, já que infelizmente não tenho grana para assisti-los em algum show lá no exterior. Mas o que importa é o amor e a dedicação que tenho pelos meus meninos ao longo desses 14 anos.

Ser fã é mais que ter todos os discos, DVDs ou materiais sobre seu ídolo, mas sim saber viver intensamente divulgando seu amor por eles aonde quer que você vá.
Porém há aqueles que dizem serem fãs, mas na verdade estão mais para uns alienados frustados, que usam a imagem dos BSB para se promover e tentar ser alguém,no creio que ser fã é ser assim e muito menos menosprezar outros fãs.
Ser fã é ser amigo, solidário, verdadeiro e a princípio e tudo divulgar e apoiar seus anjos sempre, como uma eterna união de fidelidade.
E quando você é recompensado com uma surpresa dessa, seu amor aumenta a cada instante!!

É isso ae galera.. espero que tenham curtindo meu desabafo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Se não sabe, joga ai embaixo;