Pular para o conteúdo principal

Fãs são anjos que Deus colocou no mundo para cuidar das pessoas que amamos

Assistam esse vídeo aqui embaixo e olha a cara de felicidade e os surtos múltiplos que essa garota passou ao saber sobre a vinda da Britney Spears para o Brasil.


Incrível, não acham?
Bem, se você acha que ela é uma besta por gritar e se desesperar a toa, isso significa que você não sabe a emoção de ser fã.

Ser fã é algo inexplicável,mágico que somente aqueles que tem o dom de acompanhar, amar e viver sua vida junto a uma pessoa que mesmo muitos sabendo que você nem existe, mas você continua lá, amando, propagando e torcendo para o melhor dela. Mas me digam uma coisa, como podem dizer que a gente não existe, se estamos aqui para comprovar?
Nossos ídolos sabem que tem milhares de fãs e eu sou uma delas, então claro que eles sabem que eu existo e sempre irei existir mesmo quando estiver velha, caduca e maluca.
Não, eu não sou fã da Britney, mas sei muito bem que essa garota passou ao ver as datas dos shows no Brasil, pois no final de 2010 passei pela mesma emoção quando os Backstreet Boys anunciaram apresentações com a This is Us tour e agora estou na expectativa para vê-los novamente aqui no Brasil com a NKOTBSB tour, já que infelizmente não tenho grana para assisti-los em algum show lá no exterior. Mas o que importa é o amor e a dedicação que tenho pelos meus meninos ao longo desses 14 anos.

Ser fã é mais que ter todos os discos, DVDs ou materiais sobre seu ídolo, mas sim saber viver intensamente divulgando seu amor por eles aonde quer que você vá.
Porém há aqueles que dizem serem fãs, mas na verdade estão mais para uns alienados frustados, que usam a imagem dos BSB para se promover e tentar ser alguém,no creio que ser fã é ser assim e muito menos menosprezar outros fãs.
Ser fã é ser amigo, solidário, verdadeiro e a princípio e tudo divulgar e apoiar seus anjos sempre, como uma eterna união de fidelidade.
E quando você é recompensado com uma surpresa dessa, seu amor aumenta a cada instante!!

É isso ae galera.. espero que tenham curtindo meu desabafo e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECLAMAÇÕES NO ATENDIMENTO DO HOSPITAL DO MANDAQUI

O Complexo Hospitalar do Mandaqui, subordinado ao Governo Estadual (Secretaria Estadual da Saúde), está localizado na Rua Voluntários da Pátria, 4.301 (fone 2281.5000), ou então dentro do Hospital do Mandaqui há representantes do Conselho Gestor, que também podem dar orientações e encaminhar as reclamações. As reclamações podem ser direcionadas à Ouvidoria do Hospital do Mandaqui através do telefone 2281.5224 e e-mail: ouvidoria@hospitalmandaqui.com.br . As pessoas e pacientes podem também recorrer à Ouvidoria da Secretaria Estadual da Saúde (sob a coordenação da Profª Elza Lobo) através dos telefones 3066.8359 / 8684 – e-mail: ouvidoria@saude.sp.gov.br .  Mais informações, reclame aqui ; Por Priscila Visconti

O BURACO MAIS FAMOSO DE PARIQÜERA – AÇÚ

A cidade de Pariqüera – Açú mostra um pouco de sua cultura na capital paulista O 11º Revelando São Paulo, que foi realizado mais um ano no Parque da Água Branca, São Paulo, contou com diversas atrações regionais paulistas. Uma dessas atrações era o Buraco Quente do Bi, trazido pela cidade de Piraqüera -Açú, localizada no litoral sul do Estado. A cidade possui 22 mil habitantes e foi fundada por colônias européias que abrigavam estrangeiros vindo da Itália, Polônia, Alemanha, Rússia, Hungria e Portugal, dado por decreto por D. Pedro II, uma distribuição de terras a esses europeus em 1885 e a primeira família a receber essa repartição foi a de Ivo Zanella, tradicional no município e atualmente estando na quinta geração. Após vieram outros imigrantes da Europa e esse período durou até 1922. A culinária local é bem diversificada, com origem de imigrantes que chegaram à cidade como os italianos, alemães, portugueses, sírios, etc e também tem o Buraco Quente do Bi, que foi

O Beijo da Neve - Um romance de deixar o coração de qualquer um bem quentinho

A paulista Babi A. Sette, é uma autora romancista reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção, e ela esteve nas últimas semanas no maior evento literário da América Latina, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para promover seu novo trabalho lançado em agosto deste ano de 2023, "O Beijo da Neve".  Uma obra permeada de dramas e romance, sobre os patinadores Nina e Elyan, que não tem nada a vê um com outro, a não ser a paixão de patinar, pois ela é uma pessoa que irradia alegria, enquanto ele tem o próprio coração de gele. Porém a química entre os dois será a capaz de tudo pelo caminho, em uma trama emocionante.  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Babi A. Sette (@babiasette) A jovem patinadora Nina, ama patinar porém estava afastada por questões familiares, mas agora ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos inten