quarta-feira, agosto 03, 2011

Cadê meus amigos?


Dias frios são tão tristes para mim, não sei porque, mas sempre quando está frio me sinto tão carente, sozinha e inútil aos olhos dos outros.
Na verdade ultimamente não ando me sentindo assim só quando está frio, mas sim quase sempre, pois sei que os "amigos" que se aproximam de mim, não porque realmente querem ser meus amigos, mas parece que só me usam para criar seus grupinhos de amizades quando estão sozinhos, porém quando eu estou me sentindo assim, não recebo nem um telefonema.
Podem dizer que estou falando demais, mas ultimamente estou me sentindo como uma palhaça de circo, pois eu só sirvo para animar os outros e quando preciso de ajuda, não tenho nenhum amigo de verdade aqui do meu lado.
Cansei disso!!! Pow, eu também tenho sentimentos e acho que mereço um amigo verdadeiro para zoar, curtir e aproveitar a vida em grupo.
Porque fala sério, quando sai a Pii e eu, nós divertimos mais do que com esse "amigos" que só aparecem para estragar sua festa e te deixar deprê e pra baixo.
Às vezes da vontade de me isolar desse povo que só te usa e se aproveita se suas ideias, para que eles fazem como muitos que passaram pela minha vida e hoje nem lembra mais de mim, assim eu me livro desses encostos e eles vão viver as vidinhas deles felizes e me deixem em paz para que eu viva a minha.
Odeio gente falsa, hipócrita e aqueles que se fazem de sonso para se aproximar de você, para depois puxar seu tapete e tentar sair como vítima da situação. Affz... gente assim, ninguém merece! Deve ser por isso que após seu afastamento desses oportunistas, eles não conseguem olhar para sua cara e há aqueles que ainda inventam asneiras sobre sua pessoa, para tentar te deixar pior, mas para o ódio maior dessas pessoas, você está sempre confiante e não abaixa a cabeça quando passa frente a ela, já por outro lado, até viver isolado vive esse povo.
Não suporto tanta hipocrisia que me rodeia, tantos "amigos" que na verdade só estão esperando a oportunidade certa para se afastar e ignorar você, como muitos já fizeram.
Desculpa esse meu desabafo, mas infelizmente não tenho ninguém para compartilhar o que penso, a não ser meu querido psicólogo particular, o meu blog.
Boa noite galera.. e até amanhã!
muaaaaaak

2 comentários:

Pii Visconti disse...

Tb me sinto assim.. Sabe que eu descobri? Que todos aqueles que se dizem 'amigos' na vdd não passam de 'colegas' e ainda só procuram qdo precisam e pra contar caso..
Ai qdo vc ve as ftos na web desse povo, tá sempre rodeado de gente e sempre mtoo feliz e não tá contando caso..
Por isso, cansei!
Antes ficar só nos 2, do com um povo interesseiro que só se preocupa com si msm.. :\
Bjs e amote willa

Espertas Jornalistas disse...

É vdd msm, tia.. Pq assim, com vc ninguem nunca tem ideia pra nada e vc tem que até mancar a palhaça para que esse pvo se divirta.
Sabe de uma coisa, tmb cansei!
Antes ficar só nós 2, do que com um bando de gente hipócrita que só usam a gente pq estão sozinhos por serem chutados do grupinho dos seus amigos. :\
Te amo mtão tmb, tia!
Bjos.

Se não sabe, joga ai embaixo;