terça-feira, agosto 02, 2011

Bolsonaro vai virar modelo

Se já não bastasse os bafafás do deputado Jair Bolsonaro contra os homossexuais que andou causando polêmicas durante semanas nos meios de comunicação, agora o deputado ataca novamente, mas dessa vez como garoto propagando de uma marca de lingerie.
Isso mesmo, você não está lendo errado, não é nenhuma piada. Bolsonaro vai virar modelo!
A empresa queria que o deputado aparecesse ao lado da ex-BBB Ariadna, mas Bolsonaro se recusou, dizendo que só faria a propaganda se fosse junto de uma mulher, então foi revisto uma contraproposta para que o parlamentar aparecesse ao lado de uma "gostosona", que ele aceitou sem reclamar.
Agora me diz se esse cara não quer mesmo é se aparecer, porque cá entre nós, o negócio do Bolsonaro é mostrar seu lindo rostinho na mídia, para quem sabe qualquer dia ele vire galã da novela das 8.
Affz... é tanta palhaçada que daqui uns dias nem haverá mais apresentações de circos em Brasília, pois os próprios parlamentares farão a população rir e fazer nosso país de um grande picadeiro.
É isso ae pípol, espero que tenham curtido essa novidade sobre o nosso querido deputado Bolsonaro e para conferir o artigo original sobre o fato acesse AQUI e leia com seus próprios olhos.
Beijinhos

2 comentários:

Pii Visconti disse...

Ariadna é uma mulher, e alias um bela mulher, com certeza se ele não soubesse isso da Ari, ele pegava de boa..
Ah, Bonso.. seu passado te condena, a gente já te viu em outras paradas..
Top model..

Espertas Jornalistas disse...

com certeza, todo mundo que fica de c* doce posando de homofóbico, no fundo é um homossexual enrustido que tem medo de sair do armário! Affz... :\
E não vem com essa não Bolso, pq o seu ódio pelos gays hj, deve vir daquele seu passado negro que vc não quer admitir.

Se não sabe, joga ai embaixo;